Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lembranças...

Oi oi...

Quem gosta de viajar??? \o/ \o/ \o/

Pois é... o apErtamento ficou em stand by...não estamos comprando nada para ele...só pensando na viagem...

E por falar em viagem é obvio que irei trazer objetos de decoração para o apErtamento...mas ainda não sei o que quero...exceto obviamente pela Torre Eiffel (quem já viu ir para Paris e não trazer uma???)...

Bem verdade que pelos lindos lugares que passei aqui na America do Sul, sempre trouxe imã que colocarei no quarto diversão minha coleção...

Foi então que pesquisando na net vi que algumas pessoas tem outras idéias:





Realmente fico na dúvida do que trazer...

Por falar em dúvidas, vim trazer fotos de salas de estar e jantar integradas - ontem recebi vários e-mails solicitando mais fotinhas:



Fui...

Um comentário:

.Kel. disse...

Eu moro em Portugal há 2 anos e passarei mais 2 por aqui antes de retornar de vez para o Brasil. Sempre que ando por aqui, em minhas várias viagens de final-de-semana pela europa compro a mesma coisa em todos os lugares: copinhos de shot! Nossos copinhos de cachaça ou parecidos, todos pequenos e especiais, um de cada lugar. Por que os copos? São fáceis de guardar, em uma linda cristaleira com todos os outros copos; podem ser usados; fáceis de limpar. Meu grande problema ccom lembrancinhas de viagem é sempre depois onde colocar... vai combinar? ou vai encher de pó e depois vou guardar na gaveta? Tenho amigas que em cada lugar que vão compram um imã de geladeira, eu não gosto de geladeira cheia de badulaque.. assim meus copinhos são os melhores!

Claro, que em cada lugar posso encontrar outras coisinhas: em Sagres, sul de Portugal, achei uns posters lindos de faróis, amei! Mas o copinho também veio. O único lugar que não comprei copo foi em santiago de Compostela, comprei uma videira, que é o simbolo do caminho :)

Cada um escolhe o que melhor lhe apetece... eu amo meus copos!! :)