Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Novidades...e granito...

Oi oi...

Gostaram da 3ª Promoção? Ai ai...estou olhando tanto esse adesivo que comprei em Petropolis que sou capaz até de usar...kkkkk (brincadeirinha...)...por falar em viagem... alguém conhece em sampa alguma loja legal com coisas de casa? é porque irei no inicio de outubro e quem sabe não trago algo para o apErtamento?

Comprei as pastilhas resinadas que são coladas... quando chegar conto para vocês... o preço foi mais caro (R$ 12,00) por conta da miscelânia... Gabriela me envie o nome do contato das pastilhas que você me falou...rssss

O Piso iremos fechar com a Globodecor mesmo... mais barato...

E já estou pegando o orçamento do granito... Renata...adorei o atendimento da loja que você me indicou...quem tiver mais contatos me avisa tá? A Alessandra Corbal já está também vendo isso com o pessoal que trabalha com ela... Eles tiveram lá no escritorio, me levaram amostras e acabei "furtando" algumas fotinhas...rsssss

Como minha cozinha terá móveis pretos com perfis branco..achei bonito esse daqui:

Mas tinham outras opções legais e que fiquei na dúvida:

Cinza...
Preto...

Acabei também encontrando uma foto bem legal para vocês que querem cozinha americana:

Gostaram? Participem da 3ª promoção... e que ganhou as outras me enviem uma foto quando usarem para que eu possa mostras aqui...

Beijos...fui...

3 comentários:

Ellen Daiane disse...

OI..saudade do blo, to sumidinha, mas to sempre passeando por aqui viu...as vzs sem tempo de comentar..
adorei suas idéias e vai ficar tudo lindo ...
bjoo

Mariana Croda disse...

Oi Ale, vc sabe o nome desse granito preto?? Ou o nome dele é preto mesmo?! hehe

=* da Mari

Mariana Croda disse...

Oi Ale, vc sabe o nome desse granito preto?? Ou o nome dele é preto mesmo?! hehe

=* da Mari

Ocorreu um erro neste gadget