Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


terça-feira, 31 de agosto de 2010

Molduras, Roda tetos...tudo de poliuretano...

Oi oi...

Visitando a casa da tia do meu marido no Rj, pude ver uma coisa muito legal para o apErtamento:

Molduras, Rodapés, Roda tetos, Roda meios de poliuretano!!!

Gente, fica perfeito, parecendo gesso e muito, muito mais econômico, segundo ela.

Foi então que fui pesquisar na net... e econtrei o site www.casadoarquiteto.com.br.

Não sabia, mas existem diversos tipos de acabamento...e o preço achei bem barato mesmo...

Vocês conhecem? Alguém já colocou?

Confesso que faz questão do gesso na sala e no quarto - porque irei fazer projeto de iluminação... mas nos outros dois quartos, estou pensando em colocar essas molduras a depender do orçamento do gesseiro...

Ah! Não ia colocar gesso na cozinha...mas diante do preço e do material dessa moldura em poliuretano...acho que vou colocar...rsss

Separei algumas fotos que encontrei no site:

E agora? Fui....

2 comentários:

Andréa Granja disse...

Oi Alê, minha linda!

Tudo bem?!!!

Menina, eu adorei esta idéia! BBB - boa, bonita e barata! Muito bom!!!

Você tem twitter pra trocarmos mais idéias?! Se tiver, o meu é @andreagranja, tá?!

Beijocas.

Déa.

Andréa Granja
www.soumaisminhacasa.blogspot.com
@andreagranja

Calma que estou com pressa! disse...

oi Alessandra- vim do blog da Ligia e sempre vejo teu rosto nos blogs de amigas e vim te conhecer-
e já vi que é recem casadinha - oh delicia de fase!
e vi que tá rolando sorteio - e eu adoro um , e qual blogueria que não gosta- vou lá me inscrever já-
e lá no me bloguito tb está rolando um - abajour de ferro dona mix- está convidadissima
bjs