Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


quinta-feira, 10 de junho de 2010

Iluminação... spot, lustre, abajur...

Oi oi...

Hoje acordei e pensei: se ilumine!

Vocês já repararam como a luz é importante? No decorrer da vida pensamos nela em vários momentos..." a luz que faltava para a solução", "a luz no fim do túnel"... e não é que ela é importante mesmo?

Toda casa tem produtos de iluminação e apesar de "ainda" não ter feito um projeto de iluminação... por conta da parte do gesso... já comprei alguns produtos de iluminação dos pontos principais....

Esse pendente é para a sala de jantar... para a sala de estar vamos comprar um ventilador com a mesma finalização...


Esse será para o quarto casal...
Esse para o quarto diversão...
Esse para o quarto baby
Esse é de marido...
Esse é o meu...

Esse daqui será para a area de serviço... e penso em colocar dois na cozinha... porque ele direciona a luz...


Como falei ainda falta o projeto de iluminação... porisso optei por coisas simples... falta ainda a luz do banheiro também...

E vocês? Já se iluminaram?

Um comentário:

Flavia disse...

Hehehe...estou me iluminando e me estressando!!
Obrigada pela visita viu??
Beijão!!!