Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cozinha e Area de Serviço...boas idéias...

Oi oi...

Estava sem idéias do que falar hoje...me faltava inspiração... mas olhando um blog que sigo encontrei uma foto com uma idéia excelente para quem tem a cozinha e a área de serviço no mesmo corredor (o meu apErtamento é assim)...

Desta forma, apesar de já ter mostrado em outro post algumas fotos...irei colocar fotos novas encontradas na net... quem sabe não me inspiro ainda mais? aff... a cada dia são tantas idéias... até abril do ano que vem eu me decido...kkkkk

Seguem as fotinhas:
Acho que vou fazer isso... olha que lugar legal para colocar o microondas? ou no mínimo fazr um armário também...

Blocos de vidro...

Portas...

Um charme... como minha cozinha será preta... será que não fica muito escuro???
Mostra e esconde... diferente...

Se quiserem ver o outro post: http://acasaoscasos.blogspot.com/search/label/Cozinha.%20Area%20de%20Servi%C3%A7o.

Fui...

2 comentários:

Flavinha disse...

lindas cozinhas , tenho algumas fotos aqui bem legais, vou postar ao poucos ...acompanhe !
è que antes de comprar a casa em que moro eu tinha comprado um ape na planta e era bem pequenino, pois acabei guardando fotos de cozinha pequenas e tenho de monte !

Tiana disse...

Olá, a cozinha também me preocupa... assim como vc comprei um APERTAMENTO rsrs
Todas as dicas são úteis...
Bjos