Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


quinta-feira, 13 de maio de 2010

Quarto "diversão"

Como dito anteriormente, primeiro vou falar dos projetos de cada cômodo e dessa vez vou falar da parte mais divertida do nosso apErtamento: o quarto diversão.

Quando decidimos adquirir um apartamento, incialmente pensamos em comprar um de 2/4, pois não temos filhos e, na realidade, o apartamento é para começar....temos vontade de construir uma casa.

Como a diferença não era tão grande, acabamos comprando um de 3/4.

Pensamos incialmente em abrir um dos quartos (e ficar com 2/4) e virar closet e escritório, mas não dava para fazer essa alteração por conta da estrutura.

Decidimos então fazer uma especie de quarto que dá para fazer tudo: receber pessoa em casa, ser o quarto do filho mais velho (caso o sonho da casa demore mais um pouco...) e ainda, utilizar para diversões!!!Marido adora jogar video game e eu confesso que não tenho muita paciência para dividir a tv (ele coloca a imagem grande para ele...e eu fico com o som e a imagem pequena...rsss)...também não tenho paciência para ficar com meus irmãos jogando e eu assistindo tv (eles falam demais, xingam...rssss)... foi ai que marido adorou....até porque decidimos que ao invés da TV iremos colocar um projetor para assistir filmes também.

Para completar, o quarto ainda serve para guardar ternos (que ficaram de fora do guarda roupa principal), roupa de cama e uma sapateira...

Vejam um pouquinho do projeto (P.S: o quarto tem apenas 2,55 x 3,20):Já adquirimos o projeto, mas ainda não decidimos se será uma cama de solteiro ou um sofá cama....

Aqui aparecendo o projeto "por dentro"....

A sapateira....penso em trocar a porta e colocar uma de correr, assim diminuiria um pouco a sapateira e faria uma mesinha só para dar o notebook... (o que acham?)


Acho que 5 prateleiras dá para meus sapatos...rssss (reparem que tem 2 prateleiras que são mais baixas para caber sandalias rateiras e chinelos - economiza espaço)....
Esse daqui foi presente de my father...


Esse porta retrato ganhei no meu niver (de uma amiga)...

Por fim, já comprei até a luminária...

Mas ainda faltam muitas coisas...mas isso é assunto para outro post...depois que terminar de apresentar meu apt e os projetos que adquirimos...falarei sobre a lista de coisas do apartamento que fiz para poder organizar...

O 3/4 " Quarto baby" ainda não vou falar não...pois ainda não temos ideias...não temos filhos....então não temos projetos....rsssss....

Até amanhã quando vou falar da cozinha...

2 comentários:

Rafaela Fajardo disse...

Fiquei curiosa !! Poste logo o resultado heim??
Beijoa querida!!

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Lá no ap~e, nós temos 2 quartos. Mas, enquanto os filhotes não vêm, vamos utilizar como mundinho de bagunças tbm. Não no mal sentido, de entulhar tralhas, mas no de deixar video games, computadores e afins pra lá!
Já temos um sofá cama, e é ele mesmo que vai pra lá. Eu gosto dessa idéia, porque se um casal de amigos quiser dormir lá em casa, já tem uma cama decente, né?
Um beijo!
Ah! Tô te seguindo!
Paulinha
Reformando Nosso Apê