Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


terça-feira, 11 de maio de 2010

Quarto Casal

Oi oi...não consegui deixar de escrever hoje...rssss... vou falar sobre minha principal dúvida até o momento: O que fazer na parede atras da cama? Já fiz o projeto (na realidade só o armário) que ficou assim:
Ps.: Não fiz o projeto da cabeceira....só do armário mesmo.... Meu quarto tem 3,60 x 2,55.

Desde que fiz o projeto fiquei imaginando como seria o quarto....não reparem mais fiz algumas modificações no paint....rssssCabeceira de madeira, espelho e painel...

Laterais de gesso com iluminação e espelho no centro...

Cabeceira de madeira com painel fotográfico...

Aqui tem duas prateleiras...e uns quadros....com painel na cabeceira...

Iluminação com gesso e espelho nas laterais e painel com foto no centro

Espelhos e parede com quadros...

Aqui com painel e quadros...
Esse ficaria com painel e espelho....

Já viram né? Sempre dúvidas....

Vou falar mais sobre o quarto...na realidade escolhemos tabaco e branco, pois o branco, apesar de ser excelente para combinações, acaba ficando sempre sujinho, com aspecto meio amarelado...rssss

Ao mesmo tempo não queria outra tonalidade (gosto é gosto...)...rsss

E pra não mudar, até já compramos o criado-mudo na Lar shopping daqui de Salvador (o bom é que eles entregam somente quando você quiser - guardam por até 2 anos!!! Fica a dica...).

Segue a fotinha do criado...
Prometo que agora fui....rsss

Nenhum comentário: