Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


quinta-feira, 18 de janeiro de 2024


Oi oi... como vocês sabem...em 2009 comprei o meu primeiro “apertamento” na planta e junto com ele veio a vontade de transformá-lo em um lar confortável, bonito, gostoso de morar. Criei o blog em 2011 e foram muitas interações, reconhecimento, histórias compartilhadas e a certeza que as conexões realizadas foram primordiais para a minha realização. Com o cotidiano acelerado, fui deixando de postar… de lá para cá muita coisa mudou: a dona da casa teve mais uma filha, vendeu o apertamento, morou de aluguel, comprou outro apartamento (maior) e foi sendo cobrada pela família e amigos para voltar a dar dicas… pois é… voltei… agora no Instagram…

Um comentário:

Artmanianossa.blogspot.com disse...

Engraçado como os blogs sumiram. Eu tb tenho um, postava direto, mas com o Instagram as coisas mudaram. Sinto falta e esporadicamente eu postava alguma coisa no blog. Agora quero me dedicar um pouco mais.