Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


terça-feira, 2 de outubro de 2012

HA HA HA...

Oi oi...

Pensem na minha felicidade ao ver a minha linda cuba no meu banheiro?

Ela tem tanta história...

Comprei no Paraguai em uma viagem que fiz no final do ano 2009/2010...

Fui parada na receita federal do aeroporto por causa dela...

E ganhei R$ 500,00 na promoção da revista MINHA CASA contando a história dela... querem ver o vídeo??? kkkkkkk

Já me perguntaram o preço dela e foi R$ 120,00... muito barato em relação as que encontramos por aqui...

Beijos...fui...

12 comentários:

Unknown disse...

Que linda sua cuba :)

Posta vídeo pra gnt ver^^

Dani&Flávio disse...

muito linda a cuba, amei

Daniela disse...

Quero ver o vídeo, sim! Rs! Linda a cuba!! Bjos!

S.Lumiar disse...

Não pode trazer dessa cuba pra o Brasil ??? poste o vídeo para entendermos melhor a esse babado kkk, bjs

Patrícia disse...

Linda sua cubaa!!
Adoreiii!!

Beijoss

Escola Normal disse...

LINDA!!!LINDA!!!LINDA!!!

Crys disse...

Ela é linda e super barata. Depois mostra o vídeo.
Bjs

Driii e Diii disse...

Alê!!!! Linda, linda, linda !!! Eu me apaixonei por ela !!
Como assim vc ainda não postou o vídeo?????
beijo beijo.

Sessa Derger disse...

Nossa menina tava devendo uma visita aqui hein...quanta coisa ja aconteceu!
Adorei os pezinhos direitos, e a Amandinha toda espalhada no ape, rs
Adorei a cuba o piso, tudoooo
Parabens que Deus ilumine este lar!
Bjaum

Tamyris disse...

Linda sua cuba!! Nunca tinha visto assim!!

Bjs

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Adorei !!!

Linda mesmo ...

:)

Bjos
Fabi

Gerssica Caldas disse...

Cadê o vídeo San? Quero ver!!!!