Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ai...

 Oi oi...

Essa vida de mãe está muito deliciosa... a cada dia é uma coisa nova... em compensação o apErtamento é sempre a mesma "estória" que a Construtora faz...agora disseram que a assembléia será em setembro...será?

Como estou sem sair de casa está dificil ver as novidades para o lar...até pq estou trabalhando em casa...mas não poderia deixar de vir mostrar o desenvolvimento da minha Amanda:

Agora fui... o sono pegou...rsss

18 comentários:

Francine Tribes disse...

Ai que coisa mais gostosinha! Parabéns pra mamãe e pro papai pela obra de arte! Ela está muito linda! Beijocas...

Daniela disse...

Coisa mais fofa q está a Amanda!!! estou achando ela bem parecida com seu marido, não é? Bjo!!

Unknown disse...

Sua Amanda é linda demais... parabéns!

Beijão,

Alessandra Soares

Realizando Sonhos...

Meu Mini Wedding disse...

Que linda que ela esta, grandinha eim!!! Ai essas construtoras, nem me fala!!! rsrs bom dia querida! =)

Renata disse...

Alê, que princesa linda é esta? PARABÉNS!!!!!!!!!Muito fofa e que Deus continue abençoando sua família e q o apertamento venha logo oras!!!!!

Unknown disse...

Linda !!!!

Mari disse...

Ainn que fofura Ale, a Amanda esta a coisica mais fofa desse mundo, tem carinha de princesa...
Bjinhos

Priscilla Araujo disse...

Ai que linda!!! Parabéns, ela é mto fofa! bjsss

Crys disse...

Parabéns, ela está cada dia mais linda.
BJs

Anônimo disse...

que olhããão!!!!!!!!!!!linda sua bebê!

Unknown disse...

euu adorei seu blog e já to te seguindo,se der dar
uma passadinha lá no meu..bjus
E sexta-feira abençoada por Deus!!!

http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

Reformando a Distância disse...

Parabens mamy,

Sua filhota eh muito linda!
Eh sua vida mudou mesmo e pra sempre amiga. E esta mudança te trara muitas alegrias, muita preocupação, medo, ansiedade e muitas outras mudanças.
Mas ser mãe eh isso mesmo, doar-se.
Bjocas!!!

Driii e Diii disse...

Ai, Alê !!! Essa última foto é digna de um quadro, vai???

Que Deus abençoe essa pequenininha ...

Beijo beijo.

rebecker disse...

aiiiiiiiiii q fofuraaaaaa!

q soninhooooo, q coisa mais gostosaaa! Parabens viu, tudo de bom pra vcs!

guria aproveito pra dizer q tô fazendo meu 1º sorteio lá no blog, coisinhas fofas para uma ganhadora vaidosa, não perde! :)
http://vidaloucadecasada.blogspot.com.br/2012/08/e-hora-de-sorteio-no-blog.html

bjo

Cris disse...

Oi Ale, sua Amanda está linda!!! Eu estou na contagem regressiva pra minha Liz nascer!!! Que momento mágico né!
Bjos!

Glaucia ♥ Cadu disse...

Que coisa mais linda!
Parabens!
bjs

www.diariodeumabride.blogspot.com

Moni disse...

Parabéns...sou nova no blog e no mundo das tentantes também...espero receber essa graça muito em breve para poder compartilhar essa felicidade com vcs...segue meu blog! Bjs

Ana Barbosa disse...

Que fofuraaa!!!Olha, eu sou mãe há uma semana e posso dizer que é a melhor coisa do mundo! :)