Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


segunda-feira, 9 de abril de 2012

É tanta coisa...

Oi oi...

Ontem fiz os "temidos" 30 anos (olha como eu era lindaaaaaaaaa...rssss)...e com certeza as coisas são diferentes...

Tenho certeza que em outras futuras idades (alô 40, 50, 60, 100...rsss) deve ser uma nova visão, um novo conceito, um novo ritual...

Tudo bem que existem pessoas que faz 30 anos antes dos 30... outros depois, alguns nunca irão fazer...

Mas o que posso dizer dos meus 30 anos completos hoje: que cresci, amadureci, vejo as coisas sob diversos olhares, realizei muitos sonhos, estou mais forte para realizar outros e de outras pessoas...

Muitas pessoas pensam que chegar com sucesso aos 30 é ter filhos, casamento, carro, apartamento, trabalho, dinheiro, viagens, vida boa...

Para essas pessoas digo que é muito bom ter sim tudo isso (e tenho que agradecer por ter o suficiente para me sentir completa)... mas, o mais relevante é o bem estar com sua consciência... saber que o que você fez até aqui foi o mais correto, o mais sensato, foram escolhas perfeitas e que se o tempo pudesse voltar atrás você teria feito tudo novamente...

Fazer 30 anos é perceber que deixei de ser inocente, mas ainda não sou sábia o suficiente... estou mais segura, vivendo o agora com mais experiência e ainda com a alegria da juventude.

É olhar para trás e ver que o tempo não é curto para executar desesperadamente os sonhos e que a realidade corre sempre junto a nós.

Que queremos dar colo aos nossos filhos (no meu caso, minha Amandhinha que está chegando) e que ao mesmo tempo queremos o colo e admiração de nossos pais diante das nossas escolhas.

Nesses meus 30 anos percebi que não adianta me importar com quem não tem importância e que o amor é algo real e que todos podem encontrar, afinal, são tantos tipos de amor...

Outro aspecto que reparei é que quando pensamos nos 30 anos... a gente vê que demos muito tempo ao tempo, muito tempo, pensando no tempo... e o tempo vai cobrar...seja aos 30, 40, 50... e que o importante é que você viva com sabedoria, fazendo aquilo que realmente te faz feliz... e eu estou muitooooooooooooooooooooooooo feliz!


E por falar em felicidade... Amandhinha "se armou" nessa páscoa... foi tanto chocolate...rssss mas para não dizer que não comi... sinceramente... só comi dois pedaçinhos do serenata de amor... na gravidez meu forte não é doce... é pão delícia...rssss

Por falar em Amandhinha, hoje entrei no 7º mês de gestação...já estou nos preparativos para o chá de bebê...e para o enxoval do quarto escolhemos essa estampa... quero tudo verde e rosa:


Depois de falar um pouco da dona da casa... a casa merece destaque também... estou nas "últimas" comprinhas...rssss esse fim de semana estava rolando promoção na Ferreira Costa de spot de embutir no gesso... R$ 8,90 com lâmpada... geralmente é mais de R$ 20,00... comprei os da sala, pois o do quarto e do banheiro já tinha comprado:

E pra vcs não ficarem sem inspiração... ontem recebi essa belíssima imagem da Leila Dionizio:

Beijos

12 comentários:

Calíope Corrêa disse...

Você está mais linda do que nunca!!!

MEUS PARABÉNS atrasadinho! =D
Que sua nova vida de mãe seja plenamente feliz!

Bjussss

Áurea Souza disse...

Parabéns!!! Alessandra!!! Tudo de bom !!! o quarto é lindo!!!

Anônimo disse...

Alessandra,

Parabéns muitas felicidades..

Mil Bjuss

Elaine disse...

Parabéns e tudo de bom pra ti.

beijos

Driii e Diii disse...

Oiii Alê !!! Parabéns, florzinha !!! Tbm fiz 30 anos o mês passado e hoje posso dizer que 30 anos é a idade do sucesso ... não que eu já tenha estabilidade financeira e que já consegui realizar todos os meus sonhos, mas posso dizer com certeza de que hoje sou uma pessoa melhor sob diversos aspectos e pra mim isso já é um sucesso que está sendo bem vivido !!! Até agora (30 anos e 37 dias), estou adorando essa idade !!!
beijo beijo.

ELMA disse...

Alê, como o tempo passa rápido. Tb estou na fase de comprinhas e a minha loja preferida é a Ferreira Costa, sáb passado comprei os acessórios do banheiro, torneiras e as pias lá!!! Devo retornar esta semana novamente!!
Linda barriga!!

bjos,

Crys disse...

Parabéns,
Te desejo muitas felicidades.

Bjs

Samanta Canto disse...

Parabéns Querida!
Muitas felicidades (mais ainda....)!
Bem vinda aos 30!
Tá linda barrigudinha.
BJs

Anônimo disse...

"Parabéns pra você... nessa data querida... muitas felicidades... muitos anos de vida..."

Parabéns Alê, que Deus possa te abençoar mais e mais... e não se importe com o passar dos anos, tudo passa: o ferro, a uva... tudo! rs
Ah, eu nem lembro mais dos meus 30... to entrando nos 32 já... (abafa!)

Beijos e muita felicidade!
Bjo pra Baby também!!

Casa Studio disse...

Parabéns!!! Tudo de bom, e olha fazer 30 anos é maravilhoso, curta bastante!!
A inspiração do quarto é maravilhosa!!

bjos

Laila Dietrichkeit disse...

parabens Alê

CHARME DE MOÇA disse...

PARABÉNS..... QUE DEUS TE ABENÇOE CADA DIA MAIS....BJUSS