Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


quarta-feira, 28 de março de 2012

Projetos...

Oi oi...

Como falei ontem... depois de pesquisar, pesquisar...decidi o ar condicionado e... COMPREI!!! rs...

Selo A, baixo ruído, com controle pro R$ 600,00...acho que fiz uma excelente compra...

Deixando o ar de lado...vim mostrar uns projetos que achei bem bonito para inspirar vcs:







Beijos

13 comentários:

clari disse...

Oi! Alessandra,

Estou te seguindo e te convido para dar uma olhadinha no meu blog...
Adorei a pia com vidro..linda..
bjuss

Regina disse...

Nossa! o ar foi comprado super em conta, heim!
E esses projetinhos estão maravilhosos, heim! Dá vontade de mudar tudo em casa!! rsrsrs
abraços
Psicóloga Regina
www.psicologaregina.blogspot.com

Nosso quadradinho disse...

Oi,
Parabéns pelo ar. Adorei as imagens, a segunda do banheiro, achei um máximo.
Bjs.

Patrícia Geronimo disse...

Adorei, tudo lindo!

clari disse...

OI!

Adorei esta última foto da sala esta muito clean..
bjuss

karina,Júnior e Alice disse...

Oi,tudo bem?Estou criando um bazar virtual("BAZAR KARINA"),com produtos Avon,Natura,Roupas e variedades.Muitos sorteios,rifas e promoções para vc!Faça uma visitinha,já estamos em "funcionamento".Deus os abençoe!

http://bazarkarina.blogspot.com.br/

Dani Maciel disse...

Oi ale, estava procurando um ar condicionado assim do jeitinho do seu..com controle e de parede, aonde voce comprou tao baratinho???? As suas imagens eu nem preciso mais falar ne?? sao maravilhosas sempre! Beijoss

Nathalya Carvalho disse...

Olá querida seu blog é muito bom, já a um tempo venho olohando ele, e hj passei a seguir. Gostaria muito que vc visitasse o meu tb bjus

Aline disse...

Alessandra tudo bom? Estou pesquisando sobre os azulejos da unigres que imitam pastilhas e vi um post que talvez vcê iria usar o branco. Eu gostaria de saber se ele é todo branco mesmo. Uniforme. Pois quero acabar meu banheiro com ele todo.=D
Seu puder me ajudar fico grata!
Minha casa ainda ta no começo, mas já estou vendo quais acabamentos utilizar, pois o único lugar que vai ter é no banheiro. Beijos ;*

Cris disse...

Excelente compra com o ar!

Bjs!

Luana Carvalho disse...

já estou seguindo,segue;?
http://meuestiloe.blogspot.com.br/

Van disse...

Oi Alê, tudo bem?
Nossa, essa compra foi essencial!! Não dá pra ficar sem no calor, não dá! rs
Cada decorado, hein!!! Adorei!

Beijos...

Driii e Diii disse...

Oi Alê !!! Saudadinhas ... e a barriguinha, como tá ???
Esse ar condicionado tem tbm ar quente ??? Se tiver, quero um !!
beijo beijo.

Ocorreu um erro neste gadget