Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oi oi...

Oi oi...

Hoje vim agradecer a todas vocês que tem me enviado recadinhos e e-mails lindos...

Vim também me desculpar um pouco pelo pouco que tenho escrito no blog, mas a vida anda meio agitada... agora estamos correndo com o trabalho para quando Amandhinha chegar o papai não enlouqueça...rsss

E, é claro que essa nova moradora está ocupando nossa maior parte do tempo: estamos organizando o chá de bebê, vendo as coisas do quarto, roupinhas, etc, etc, etc...

Por outro lado, o apt está ficando um charme... mas tenho receio de não recebê-lo até julho/2012 pois imagino minha vida virada de cabeça para baixo: MUDANÇA DE CASA, CHEGADA DE AMANDHA, ESCRITÓRIO...imagina tudo isso em julho???

Pois é... então tenham paciência comigo...rsss

E para aquelas que chegaram por agora, me enviem e-mails pedindo opiniões, ajudas, faço questão de postar aqui no blog.

Beijos

Nenhum comentário: