Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


domingo, 12 de fevereiro de 2012

3 idéias...

Oi oi...

Hoje vim mostrar uma sala real onde ainda não está mobiliada, mas que já deu para perceber o bom gosto da dona.

Veja que idéia muito legal do gesso e também como um ventilador de teto pode ficar maravilhoso:

Essa idéia é para quem tem muitos filhos e poucos quartos:

Gostei bastante da idéia das camas em cima... o bom é que qualquer coisa, ao invés de camas embaixo pode ser feito uma bancada.
A outra idéia já é meio batida na internet, mas que esse extensor acima da bancada e os nichos deixam qualquer banheiro mais útil...isso deixa...rsss:


Por fim, vim mostrar para vcs meu vestido de NOIVA! kkkkk

Pois é, eu e marido (ops, namorido ainda) iremos oficializar nossa união atual de 8 anos e 9 meses no dia 07/03/2012.

Como não escapei do fórum (até tentei casar no cartório, mas não consegui)... e tb não queria casar com vestidos escuros (imaginem a cara do povo: eu grávida e casando de preto...iam pensar que era velório né? rsss)...

Pois então...depois de tanto rodar e querer um vestido bege com renda... encontrei um que não tem renda, mas pelo menos vai dar para usar durante toda a gravidez e não vai me deixar com calor:

Até que vai ficar bonitinho né? kkkk

Beijos

9 comentários:

Flavinha Gomes disse...

Vai ficar linda. Deus te abençoe nesta fase nova, o maridão, o filhotinho. Um bj.

Inaie disse...

que vestido fofo! Voce vai ficar linda - e o casamento vais er show de bola!

Parabens!!!

Aline disse...

Vai ficar linda Alê! Simples e delicado ao mesmo tempo.
Bjs

Cecilia disse...

Depois quero ver a foto do vestido em vc! Passa lá no blog que tem selinho pra vc!

Unknown disse...

Com certeza vai ficar muito linda, até porque a mulher nesse estado de graça fica resplandescente!
Beijos carinhosos.
Patrícia

Crys disse...

Parabéns pelo casório, tenho certeza que o vestido ficará perfeito.
Bjs.

Vanessa disse...

Oi futura casada (ofcialmente rs), tudo bem?
Passando pra dar um oi e falar que o vestido é uma graça... o bom que dá pra usar a gravidez toda... super discreto e leve.. adorei!
A hora que tiver um tempinho, passa no meu blog... tá bem no comecinho, mas vou adorar você por lá!

Beijão...

Marcia disse...

Olá Alessandra.
Adoro o seu blog, estou sempre expiando. Quero te convidar para ir no meu blog. Comecei a construir e preciso dos pitacos de vcs. Convido tbm todos os amigos do blog.
Construçãosonhoerealidade.blogspot.
com
Bjokas
Marcia

Amanda disse...

Adorei a escolha do nome... hehehehe.... digna de ser amada!