Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sábado, 10 de dezembro de 2011

Variados...

Oi oi...

Faz tempo que não dou uma passadinha aqui, não é mesmo? Mas sabe quando vc está tão desmotivada com alguma coisa? pois então... não é com o blog... é com o apErtamento...

Tive a feliz noticia que a assembléia para instituir o condominio e inicio da entrega das chaves é 28/03/2012... mas algo me diz que não será cumprido...

Desde maio/2009 sonho em ter o nosso canto... mas não estava nos meus planos esperar, esperar, esperar... é meio desgastante... vc se empolga, compra coisas e depois vai vendo caixas e mais caixas...

Essa semana fui ver a obra e:


Está ficando bonitinho... mas mesmo assim... não sei... não me empolguei... quero é morar!!!

Minha ansiedade agora é maior, pois com o nascimento do bebê em julho (previsão né?) tenho que correr com as obras para entrar logo no apt e arrumar o quarto...

Por falar em gravidez...dessa vez tô enjoada tb...rsss... mas muito muito feliz... já emagreci 2kgs pq nem tô conseguindo comer direito... fui na nutricionista e gente... ela mandou eu comer o dobro do como!!! Nem eu acreditei no cardapio que ela me enviou...

Por falar em comida... mudando de assunto... nunca pensei que um descascador fosse uma coisa tão prática, porisso já garanti para nosso apErtamento (aqui em casa agora virei descacadora de legumes)... sério... se antes colocava batata para cozinhar para sair a casca e tal... com esse utensílio, muito rápido, muito prático e sem o risco de queimar as mãos...kkkkk

Já que o post é variado vi no Sams Club uma coisa que eu quero:
Achei muito legal: dá para colocar sucrilhos e até mesmo arroz, feijão e tal... adoro coisas práticas! Preço R$ 70,00 está bom né?


E por último descobri uma coisa que vai ajudar muito para o quarto do bebê: tecido adesivo! Gostei do de poá... é bom que dá para colocar no fundo dos nichos ou fazer alguma faixa... achei super prático!

Agora fico por aqui... não sei quando devo aparecer...rsss pois minhas férias estão chegando e viajarei para Buenos Aires e Montevideo... ai agora o foco são os preparativos da viagem...rsss

Vamos ver se em 2012 volto mais empolgada com o apErtamento... beijos

8 comentários:

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Oi xará, tudo bem?
Estamos na mesma situação, na ansiedade de receber nosso apartamento. O meu foi prometido para o final de novembro de 2011, as obras atrasaram e agora o novo prazo é para março de 2012. Sem falar que no contrato, tem uma cláusula em letras microscopias onde diz que eles podem atrasar até maio de 2012.
Ai eu estou aqui, numa ansiedade danada, cheia de caixas, e moveis que comprei pra o apê, tudo bagunçado no quarto das visitas.
Nem a minha casa eu enfeitei para o natal, estou no desanimo total.
Depois da uma passadinha no meu blog, para você ver como está a obra do meu apê.
Tenha uma ótima semana!bjão

Realizando Sonhos...
alessandra-soares.blogspot.com

Flávia - O ambiente ideal disse...

Alê, não fica desanimadinha não...vc passa tudo pro bebê. Eu sei o que é ficar esperando, esperando... aff, é insuportável aguentar a ansiedade. Estou assim também. A previsão de entrega das chaves é para esse mês, porém acho que não vão entregar. Hoje é dia 10/12 e nada da ligação da construtora. Ai que aflição...
Eu adoro esse tecidos de adesivos. Tem uma loja aqui em SP - A Flok, lá tem vário tipos, porém é bem mais caro...
Uma dica: compra tecido e termocolante, acho que ficará mais em conta fazer os nichos.
Bjusssssssss em vcs

Débora Fouraux disse...

Alê! Não desanimaa nãoo! vai da tudo certo! E esse descascador é maravilhoso, n vivo sem ele! uhauhauhauh adorei essa ideia dos tecidos adesivos! muito interessante! Beijos

Anônimo disse...

Oi, parabens pelo bebe!!!
As vezes na vida a gente desanima, mas "sacode a poeira e dah a volta por cima"...Faz parte, ainda mais com tanta mudança hormonal...
Moro em Salvadora-Ba tb e queria saber onde vc compra esse tecido adesivo??? E papel contact decorado???
Obrigada

Jeni disse...

o ap vai ficar muito bonito.. o tempo passa rapido...

boa viagem....

www.stetica.net
bjos

É Cá de Camila! disse...

Ai Alê, sei exatamente o que é essa espera de o apê ficar pronto!!
O meu tava nessa novela tbm, desde maio tava atrasado!! mas agora a coisa tá andando graças a Deus!!
tenha paciência muita paciência!!
Minha casa tbm tá um depósito de coisas acaixotadas! mas fazer o que né é o jeito, eu tbm tive picos de ansiedade, empolgação e desmotivação e assim vai até vc receber as chaves!!
mas vai dar tudo certo, no fim sempre dá certo!
bjks e boa semana pra vc, beijo na barriguinha!

Me faça uma visitinha vou adorar!
www.cadecamila.blogspot.com

Cris disse...

Oi,

Às vezes a gente dá uma desanimada mesmo...mas logo passa e você estará morando no seu cantinho, você vai ver!

Bjs!

Ma disse...

Oii..acabei de conhecer seu blog...também estou na espera do ap...espero que o seu saia na data combinada..essa espera acaba com a gente né?

Obs: eu tenho um descascador parecido e digo..mão na roda..rsrs

beijos

Mariana
tudoaomeuamor.blogspot.com

Ocorreu um erro neste gadget