Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


domingo, 30 de outubro de 2011

Sempre faltando algo... TOP 5

Oi oi...

O que está faltando na sua casa ou apartamento???

Além de recebê-lo, o apErtamento ainda está com lacunas a serem preenchidas...

Parece que a lista não acaba nunca...rssss

Então, como sou bem organizada:

Área de Serviço - máquina que lava e seca, armário para vassouras, armário (ou prateleira) para acima da máquina de lavar, tanque...

Cozinha - geladeira side by side, bancada granito, pia, torneira, lixeira para bancada, armário do outro lado da parede...

Salas - tapete, 10 spots, tampo de vidro para a mesa de jantar...

Banheiro - assento, bancada de marmoglass, chuveiro...

Quarto casal - cama box com baú, espelho, split...

Quarto diversão - persiana, tv 55º 3D, sofá cama, tapete, prateleiras, painel...

Faltam pouco???

Realmente: POUCO dinheiro para POUCO tempo...kkkk

O TOP 5 de hoje são os produtos que mais recebi e-mails....Vou tirar algumas dúvidas agora:


Quando postei a lixeira embutida recebi 26 e-mails me perguntando que novidade era essa!! Não sabia que uma lixeira fazia tanto sucesso!kkkkkk Pois então... adorei a novidade tb! Preço em torno de R$ 140,00... o melhor é que além de trazer charme para a bancada de granito, ainda fica limpinha...

Armário para vassouras: Para quem perguntou, custa R$ 250,00 e tem rodizios... é prático pq tem rodizios...
Outra idéia que me perguntaram onde encontrei! LOJAS KD gente!!! Eu achei lindissima essa barra para colocar escorredor, porta temperos... preço: em torno de R$90,00!
A Lojas Kd faz sucesso... e esse móvel tb! Recebi 13 e-mails me perguntando sobre ele... calma,calma... ainda não comprei, mas gostei da idéia... principalmente se ainda tiver que ficar com a máquina de lavar que tem abertura superior.... em torno de R$ 335,00

E para finalizar: a mesa da varanda... bem verdade que irei mandar fazê-la toda de madeira (daquelas que podem molhar)... o bom é que posso fazer sob medida...

O TOP5 de hoje não foi do que vi nos blogs... mas o que mais recebi e-mail no último mês....rssss

Beijos

7 comentários:

Inaie disse...

Eu me mudo de pais de 3 em 3 anos mais ou menos, entaoa qui em casa esta sempre faltando TUUUDO!

Principalmente por que a gente se muda e nao leva nada - alem da minha colecaod e mascaras e coisinhas pessoais. Quando estamos quase acabando de mobiliare decorar a casa, la vamos arrumar as malas de novo.

Bj

Anônimo disse...

Ale, adoro seu blog, acompanho sempre.
Agora me diz onde vc achou a lixeira por esse preço? me passa urgente. Pois o lugar mais barato q achei foi por 250,00 menina.
Voce pode me mandar por e-mail?
Valeu
Bjos
veronica_vbs@yahoo.com.br

lilly disse...

Olá !
acho bom este ESTA SEMRPE FALTANDOALGUMA COISA
pois ficamos motivadas a ir atras
trocar moveis, pintar paredes, trocar a jardinagem.
nossa casa é um projeto a longo prazo

Bjs

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Lilly
http://blogdareforma.wordpress.com
e
http://coisadelilly.wordpress.com

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Olá Ale, fantástico essas ideias , adoro seu blog florzinha!

Xelim...='.'=!!!!

Danila disse...

Adorei esta mesa de varanda, ótima idéia mesmo, em madeira de lei então, vai ficar um espetaculo.

Bjs

http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

Denise disse...

Fantástica a mesa da varanda.. adorei a ideia.. aliás, todas muito práticas e bonitas.. parabéns..

beijos..

Naginha disse...

Amei a mesa da varanda e a lixeirinha!!! Estão anotadíssimas...

http://acasaoscasos.blogspot.com/

Ocorreu um erro neste gadget