Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sábado, 1 de outubro de 2011

Mais um poquinho...

Antes....
Depois....

Oi oi...

Gostaram da minha transformação?kkkkkkkkk

Pois bem, sou muito prática, não tenho frescuras, mas ontem fui fazer um programa mulherzinha com uma amiga: curso de auto maquiagem (junto ou separado heim? rsss).

Adorei o resultado... e aprendi umas técnicas bem legais... recomendo fazer... no meu caso fiz na Contém 1g, mas já me falaram que na Boticário é bem legal tb...

Para o sabadão separei, devido a pedidos, mais 5 fotos do projeto anterior....rssss




Beijos e bom sabadão!

6 comentários:

Edna disse...

amoo curso de auto maquiagem e amo mais ainada maquiagem , ficou show parabens!

Ana Barbosa disse...

Alee... Adorei o progama de mulherzinha!!!
Realçou ainda mais esses olhos liiindos!!!
Eu me inscrevi no curso do Boticário e nunca me ligaram... comprei um mundo de produtos pra fazer o curso e nada. Meu sonho é um curso desse.

:)

Má! disse...

Ficou linda!

Bjo Bjo

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Florzinha amei a maquiagem!
E os projetos são sensacionais, lindoooos!
BFS!
Xelim...='.'=!!!

Reformando a Distância disse...

Oiee!!! Que bom poder acessar seu blog de novo, eu não estava conseguindo. Meu pc estava bloqueando seu blog.
Mas estou aqui de volta e adorei a transformação ficou linda!!! E que olho eh esse menina! Um azul lindo demais...Parabens!!!

Driii e Diii disse...

Alê, vc é muito bonita até sem maquiagem !!! Nem precisa ...
Ai, amei o quarto da segunda foto e delirei na poltroninha de vime da sala na terceira foto ... quero pôr duas na minha sala ..
beijinhos.