Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Hummm...

Oi oi...

Ai ai... vcs acabam comigo viu? tantos e-mails legais... mas hj não resisti e vim mostrar para vcs as coisinhas que ganhei e comprei na mão da Adriana do blog Reformando à Distância (http://reformandoadistancia.blogspot.com/).

Bem verdade que os CORREIOS nos sacanearam (ficamos com medo de eu não receber), mas as coisinhas de NY... são boas viu? querem ver:
Essas ganhei... lindissimas... vai dar para guardar coisinhas nas viagens...
Fiquei encantada pelas latas... vcs acreditam que foram bem baratinhas? pois é... acho que vai ficar um charme seja no banheiro, seja no quarto...

Pedi a ela um imã souvernir... mas como ela não achou me deu esses super clean... Adoramos!

Para completar o espelho para maquiagem ou para tirar os cravos e espinhas da cara (vai me dizer que vcs não fazem isso?)... fiquei impressionada com a qualidade do material... aqui tudo que achei mais ou menos assim era de plástico, mole...e o preço? muito mais barato do que aqui também...

O cooktop que compramos chegou também... 3 bocas, lindo!!! Marido e eu ficamos pensando em abrir para tirar foto...mas vem tão bem embaladinho...rsss

É... essas são as novidades do apErtamento... pq a moça aqui não anda ligando para ele por enquanto...

Beijos

2 comentários:

Carol disse...

Viva as compras de fora! rsrs!!! São sempre (quase 100%,rs) certeiras!!!
abraços e boa semana!!!

Laila Dietrichkeit disse...

Alessandra, adorei as comprinhas!
Amei o blog jah estou dte seguindo!

um bjo boa semana p/ ti!