Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sábado, 10 de setembro de 2011

Resultado da Promoção e outras coisitas...

Oi oi...

Hoje vim falar um pouquinho sobre esses clubes de compras: Privalia, Clubhaus, Brandsclub e Superexclusivo.

Primeiramente o PRIVALIA é o meu favorito! Vários itens para a casa, sempre tem alguma marca relacionada à decoração, entrega rápida, os produtos vem embaladinhos... nunca tive nenhum tipo de problema.

O Superexclusivo tem coisas caras (artigos de luxo por preços mais baratos, mas ainda assim caros para a minha disponibilidade no momento), mas já me falaram que são super competentes, cumprem prazo (item indispensável para mim).

O Clubhaus tem coisas bacanas por preços acessiveis...mas é voltado para quem mora em São Paulo...ai já viu né? sobrei!!! rsss

Agora o que não indico de jeito algum é o BRANDSCLUB! Sabe porque? porque vc n tem a garantia que irá receber o produto.

Já comprei biquini e maiô, só veio o 1º...

Comprei relógio para dar de presente para a minha sogra, passou o niver dela e n recebi o relógio e depois eles disseram que não tinha disponivel (então para quê vende?), já comprei mais umas duas coisas que também deram erro - não entregaram... para dizer que nunca deu certo...deu certo 1 vez com o fondue eletrico que comprei...mas depois de tantas tentativas desisti de comprar mais neste site! ABOLI ELE! rsss me sinto altamente lesada como se eu estivesse emprestando dinheiro a juros zero!!! rsss Como é que vc compra e depois de 20, 30 dias eles dizem que não tem o produto??? e ainda mandam um e-mail dizendo que devolvem o dinheiro!!! Ok...mas cadê os meus juros e atualização monetária??? isso eles não dão...

Pois é....fica as dicas, boas e ruins....rsss

Agora vou falar de coisa boa...

Foram 28 participantes e... a sorteada foi 17 (17 - thaizanacaxe@hotmail.com)


Parabéns!!!
Para terminar, deixo vcs com capachos que tem as seguintes expressões: Goodbye e Welcome... sou doida por um desses mas tá dificil de achar...rsss

Beijos e bom fim de semana...

4 comentários:

Samanta disse...

Olá Alê! Fui viajar dia 7 e quando voltei fico sabendo que perdi um sorteio relâmpago...:C.. assim não vale..rs
Por sua causa fiquei curiosa e fui conhecer o site Privalia, já tinha ouvido falar, mas você me motivou. Resultado, estou viciada, acordo cedo e confiro as novidades todos os dias. Fiz algumas comprinhas e recomendo, valeu a dica. Só tenho que me policiar pra não exagerar...rs
Beijão e bom fim de domingo.

Fernanda disse...

Oi Alê,

Adoro acompanhar seu blog!
Vc vai achar muitos desses capachos, inclusive alguns identicos às fotos que vc postou, no site do Carrefour e do Walmart. Olha, nunca comprei online com nenhum desses dois, mas espero que não te decepcionem se vc tentar!

Abraços,

Fernanda

Driii e Diii disse...

Alê !! Achei o máximo esses capachos !! Estou em busca de um original, pq logo vou pôr meu piso laminado e entrar no meu apê com os sapatos sujos está proibido !! Heheh !!
Q pena que não ganhei o sorteio ... faltaram 3 números pra eu ganhar ... mas tudo bem ... fica pra próxima, né?
Beijos.

Nathalya Carvalho disse...

Adorei o home. =* Obrigado pelo carinho no blog

Ocorreu um erro neste gadget