Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Qual cor escolher? móveis e pastilhas...

Oi oi,

Vivo recebendo perguntas querendo fotos do meu apErtamento...gente ele está em construção ainda!!! rsss

Bem verdade que o prédio já está todo em pé...mas ainda não tem acabamentos...

Sobre o post de ontem, o vidro jateado não tem essas coisas não...obviamente tem que limpar toda semana, ter cuidado com o tipo de produto que coloca e tal... e que bom que vcs gostaram das fotinhas!!!

Hoje vim mostrar as diversas opções de cores de mdf e de pastilhas para vcs que estão em dúvidas... pq isso já é assunto resolvido para mim...rsss

Espero que gostem:
















As pastilhas:

2 comentários:

Família Buscapé disse...

Ola! Bom hoje que família vai escolher a cor do laminado dos quartos, ontem foi a escolha do piso da sala, que optamos por porcelanato que imita madeira. Adorei as opções que deu, quanto as pastilhas vou ficar com a vermelha mesmo!
Passa lá em casa adoraremos sua visita!!! refoamdosbuscapes.blogspot.com

Conceição-cissaanjos@yahoo.com.br disse...

São tantas opções de cores que dá um nó juízo! Eu batia o pé firme que só queria os móveis brancos, até o dia em que eu vi um guarda-roupa amendoa com as portas linho e me apaixoneeeei.Daí fechei o meu quarto nestas cores: amendoa e linho; o gabinete ficou bancadas na cor grigio e as portas dos armários(inferiores) brancas e a cozinha por enqquanto está branca com algumas portas de vidro pretas. Só não fechei ainda a sala, eu acho a parte mais díficil de decorar.