Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Esteira para sofá....

Oi oi...

Não deu para postar esta semana...estou bem atarefada... mas hoje deu...rsss:

Se tem uma coisa que comprei para o apErtamento que foi amor à primeira vista foi uma esteira para sofá...

Na época, existiam poucos modelos, mas atualmente vocês encontram diversos tipo de materiais.

Minha opção foi esta aqui:


Mas...se vc quiser saber mais, ano passado escrevi mostrando outros modelos. Para ler clique aqui.

Espero trazer mais novidades.

Beijos e bom fim de semana.

2 comentários:

Reformando Meu Apê!!! disse...

Olá querida!!! primeiramente adorei a esteira linda!!
quanto ao seu comentário lá no bloguito adorei, pois tinha esquecido de falar sobre a porta,
adorei sua dica de pintar, pois tambem acho que não tem nada a ver. kkkkk, ainda falta lixar e pintar!! beijos e bom final de semana!

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

COMPREI DESSE SITE http://www.mercadozets.com.br/ O SITE ENTREGA RAPIDO COM NOTA FISCAL E GARANTIA

TEM BERLO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

TEM MAIS DE 2000 PRODUTOS.
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
ESTEIRA

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=esteira&IDCategoria=504

ESPORTE E SAÚDE

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=504

Ocorreu um erro neste gadget