Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sábado, 3 de setembro de 2011

Depois do cooktop...



Oi oi...

Pois é...o título já diz tudo ou quase tudo? não entenderam?

É...depois do cooktop e da geladeira side by side tenho que refazer o projeto da cozinha.... lembra dele?

O problema é que não achei muitas imagens... e estou meio assim, sem saber como fazer (estava pensando em uma pedra de granito de ponta a ponta)... mas n sei!!!

QUERO SUGESTÕES E SE VCS ACHAREM IMAGENS ME AVISA OK?

Seguem algumas que eu encontrei:
Detalhe: tenho 4mts de parede e só a side by side levará 1 mt.... ainda tenho que colocar tanque e máquina de lavar...

As medidas das coisas que tenho e quero (geladeira side by side):

COOKTOP - 66L x 32A x 45P
MICROONDAS -
- 29A x 44P x 54L
FORNO ELETRICO - 33 x 47 x 29 cm
DEPURADOR - 60cm tramontina
GELADEIRA SIDE BY SIDE - 89,5L x 73P x 180A

TANQUE: 50L x 57P x 100A
MÁQUINA LAVA E SECA BRASTEMP: 69,5L, 63P, 99A

Como o cooktop será acima da bancada - esta deverá ter: 175L x 50P x 106A

Do outro lado pretendo coloca armário com apenas 30cm de profundidade (para não ficar apertado).

Vejam a disposição no Sweet home 3d:



Ai ai... agora vou pensar direitinho no que fazer com relação aos armários já que este programa não tem esta ferramenta....rssss

Beijos

3 comentários:

Família Buscapé disse...

É amiga vai ficar apertadinha sua parede hein!!! Side by side é show mas ocupa muito espaço. Eu optei por esta pois minha cozinha é bem larga, entao mesmo onde colocarei ela, ainda vou colocar o micro o forno e ainda cabe um belo paneleiro. Mas vc vai conseguir sim, e vai ficar lindo. bj da familia

Família Buscapé disse...

E se voce colocar ela na parede oposta? Mesmo que seja mais funda, não vai ser o corredor todo neh. A minha ficará oposta e nao na mesma linha da pia. Olha aqui meu projeto:
http://reformadosbuscapes.blogspot.com/search/label/Projetos

Anônimo disse...

Oi, Alessandra! Td bem?

Olha, acabei de ver uma cozinha decorada com granito preto São Gabriel em toda extensão da pia. Ficou simplesmente ma-ra-vi-lho-sa! Até ontem eu pensava em colocar pastilha na extensão da pia e o granito acima do cooktop ou do fogão, mas depois de hj não sei mais de nada viu...rssssssss

Ah! Me tira uma dúvida, o seu forno elétrico assa bolos? Eu não consigo achar forno elétrico de 110v, um revendedor da Brastemp me disse que só tem de 220v. Vc tem alguma informação sobre esse assunto?

Bjks,
Conceição (cissaanjos@yahoo.com.br)