Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


domingo, 7 de agosto de 2011

Top 5...

Oi oi...


O Top 5 de hj está bem legal, vamos ver?

Para começar um antes e depois que enche nossos olhos de alegria e com algumas idéias legais para a cozinha - seja separando o ambiente com bloco de vidro, seja apenas a tinta colocada na parede:

Este quarto ficou excelente para duas pessoas:
Esta sala está um charme, mas o painel com o nicho ficou bem harmonioso:
Adoro ver móveis para espaços reduzidos:
Não sabe o que fazer acima da cama? uma boa sugestão:

Por hoje é só...beijos

9 comentários:

David disse...

Oi Ale, amei todas as fotos, a do home então está show! acho q pq talvez é um dos itens que estou pesquisando no momento..rs

Bjo e bom domingo!

Rosane disse...

Ameii todas as imagens...
Mas esse painel da cabeceira da última foto tá demais de lindo!
Bom domingo!
Beijoss

Aline Cristina disse...

Concordo com minha amiga Rô ai em cima, gente o que é esse painel heim??? Como gamei!
Beijos boa tarde!

Família Buscapé disse...

adorei o painel da cama, vou pensar na ideia...mto romantico! bj da familia

Susy Alves disse...

Olá querida, achei seu blog pesquisando sobre espelhos na sala de jantar.
Acabei achando muitas outras dicas legais. Adorei o blog. Já vi que vai ser muito útil.

Bjão, Susy.

Tânia Rafaela disse...

Amo os seu top 5!! Mil beijos querida!!

Hilana disse...

Oiii
Adorei!!!
Sabe que pretendo fazer exatamente esse painel no meu quarto? Só que claro, nas devidas proporções do meu apê, rs!
Bjinhos

Andressa disse...

Lindo demais esse painel no quarto de casal!

Ana Barbosa disse...

Ale seu post sempre são inspiradores...
Você sempre trazendo a nata das otimas ideias!!! kkkk


Bjão grande!
:)