Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pisos...

Oi oi...

Depois de alguns dias em sampa... voltei para casa sem nada para a casa...kkkkkk

Gostei de várias coisinhas, mas tudo de decoração... e decoração aprendi que só se compra quando vê "aquele objeto para aquele lugar"

Mas fora isso foi só passeio...comemos pastel no Mercado Municipal, compras de roupas no Brás e na José Paulino, andar de bobeira no Parque Ibirapuera, comer pizza no cruzamento mais famoso da MPB "alguma coisa acontece no meu coração, que só quando cruza o Ipiranga com avenida São João", visitar barzinho na Vila Madalena e comer spaghetti no bairro do Bexiga... pensaram que acabou...ainda dei uma volta no Shopping Ibirapuera e passei a segunda-feira passeando na Av. Paulista...vivenciei os 15º à noite e 35º meio dia...e o resultado: gripe, febre e pernas acabadas...

Por falar em acabada... hoje os pisos chegaram...e vcs acreditam que eles só levam até a garagem??? nem eu entendi que o carreto funcionava assim... sobrou então para marido carregar 1 tonelada de piso!!!

Vcs não tem noção... os pisos foram 8 caixas de 27kg, desse modelo da Eliane:

Já o revestimento foram dois tipos de revestimento pastilhado LEF:
29 caixas desse que vai ser todo da cozinha e o restante do banheiro....
E 4 caixas desse verdinho que vai ficar na parede principal do banheiro...

Gostaram? Beijos

10 comentários:

enfimareforma disse...

Adorei seus revestimentos, lindos!!!
Comprei o branco quadriculado tbm, adoro ele. Olha tô seguindo seu blog e por sinal adoro, parabéns!!! Sua casa vai ficar linda!!! Vai lá no meu e me segue tbm.
Beijo.

Driii e Diii disse...

Oi Alê!!! Adorei o revestimento imitando pastilha .. é verdinho, né? Sou viciada em revestimento verde (como pôde notar no meu apê, hehe!.

Então quer dizer que a senhorita passeou bastante por sampa, hein?? Fez coisas que eu, paulistana, nem fiz ainda, acredita??

Mas que legal que soube aproveitar bem essa cidade linda e que amo muito ... não largo sp por nada, rsrs!

Alê .. vc mora em prédio ou apartamento? pq no meu caso, o pessoal da entrega colocaram todos os pisos e azulejos dentro do meu apartamento ... estranho o que fizeram com vc, né?

Ah!! Tenho um dilema lá no meu blog, qdo tiver um tempinho, vc me ajuda?? Adoooooro suas dicas, sabe disso, né?

Beijocas.

Flávia - O ambiente ideal disse...

A então vc visitou a minha terrinha, eu adoro todos os locais, o pastel do mercadão a Av. Paulista, Brás, 25 de março, eu enlouqueço lá, rsrsrs...
Menina, temos gostos parecidos em relação ao revestimento. ando paquerando esse nas lojas de construção, esse branquinho é mesclado, parece que tem partes prateadas. Por aqui existem várias marcas e variam de 10,99 - 19,90. Achei barato além de ser mega lindo!
Bjus e ansiosa para ver o resultado.

Anônimo disse...

Deus queira que vc não coloque piso branco na cozinha. Estou amargando um arrependimento mortal por isso.

MARILIA e WELTON disse...

Oi Alessandra!
Seus revestimentos de fato são divinos. Vai ficar muito bonito!

Abraços
Marília Gomes
http://mariliaewelton.blogspot.com

Danny e Vinny disse...

Olá, vim elogiar seus revestimentos, uma graça viu?
Parabéns pelo bom gosto!
Bjos

Juliana Torres disse...

Terminei minha casa a 2 anos e resolvi fazer um quiosque depois de acabada a casa, quando estavam construindo os pedreiros mesmo colocavam para dentro e nem sabiamos, como compramos o material antecipado me surpreendi quando recebemos o piso ceramico todo descarregado na frente na calçada ele não colocavam para dentro que raiva guria, mas isso são contos de uma reforam e contrução que ficam para dar boas gargalhadas. kkkk
beijos e sorte!!

Manoela Malta disse...

Oi Alê!!!

Parabéns pela chegada dos pisos! Vão arrasar na sua casinha!!!
Depois dessa ginástica do marido, o bichinho merece um jnatarzinho especial e massagem, né, amiga?? hahahahah

Nem me fala em Sampa que eu AMO aquele lugar!! Espero ir lá de novo em breve!!! =))
Bjocas pra vc!!
Manoela
http://minhaqueridareforma.blogspot.com/

Anônimo disse...

I seldom leave a response, but i did a few searching and wound
up here "Pisos...". And I actually do have a couple of questions for you if you do
not mind. Could it be simply me or does it look as if like a few of these
comments look like they are left by brain dead individuals?
:-P And, if you are writing on other sites, I'd like to follow everything fresh you have to post. Could you make a list of every one of all your social sites like your linkedin profile, Facebook page or twitter feed?
Also see my site: pisos embargados

Anônimo disse...

I do not even know the way I stopped up right here, however I thought
this post used to be good. I do not realize who
you might be but definitely you're going to a well-known blogger when you are not already. Cheers!
Here is my blog post ; hainan airlines

Ocorreu um erro neste gadget