Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Espelhos...

Oi oi...

Hoje vi uma promoção no Privalia que gostei muito e vim divulgar para vocês e se vcs gostarem e não tiver cadastro me envie um e-mail com nome e e-mail para eu indicar vocês, pois a cada indicação eu ganho R$ 10,00 e a pessoa tb!!! rsss

Vejam só que lindos os espelhos que vi hoje:

R$ 24,90
R$ 19,90
R$ 9,90
R$ 19,90

No site tem muito mais...rsss
Adoro o Privalia, já comprei muitas coisitas lá...
Beijos e boa sexta-feira...

13 comentários:

Valéria disse...

Q lindos... me indica?? valeriamms@yahoo.com.br

bjss

Rosane disse...

Uau! Lindos demais! Tô apaixonada pelos dois primeiros!!!
Eu tenho cadastro lá no privalia já.
Vou lá agooora! kkk
Obrigada pela dica! Amei!
Bjinhosss

Valéria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
To Decorando disse...

Oi flor!
Me indica?
Amei!
janaina.cassis@hotmail.com
Bjs

Gisele Macario disse...

tb quero q me indique!!adorei a dica!!

gi_macario@hotmail.com

bjoooooooo

Gisele Macario disse...

preciso inserir seu email no espaco email do padrinho, p o bonus entrar p vc tb! me manda por email:
gi_macario@hotmail.com

bjs!

Carla disse...

eu ja tenho cadastro...mas vai aí meu email: carllamaciel@hotmail.com

Bj!

Hilana disse...

Ui, uma graça né!!
Bjocas

Anônimo disse...

oi!!!!!!!!!!!!!!!!!

amei td!!!!me indica,tb,pllease!!!

bjs
edilaine_161310@hotmail.com

Elisângela Röwer disse...

Bom dia,
provavelmente já perdi a promoção dos espelhos, mas quem sabe a próxima...rsrsrs
Agradeço por me indicar:
borchardtrower@yahoo.com.br
Abraços,
Elisângela

apcavalcanti27 disse...

Oi Alê, sempre sigo seu blog! Ele é demais!!!
Me indica tambem!!!
Bjs,
Ana Paula

Michele Lemmertz disse...

Olá querida!
Me indica?
mls@tj.rs.gov.br

Bjsssss

Leandra Stalino disse...

Oi lindona, amei o seu blog!!!

Será que vc ainda poderia me indicar para o privalia...

Meu email é leandrastalino@hotmail.com

Obrigada!!! Bjooo