Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Como estão as coisas?

Oi oi...

Ontem fui na obra ver o andamento - na realidade vou pelo menos 1 vez por mês - e para minha surpresa: estavam trabalhando no meu apErtamento...

Sabe a minha vontade? Gritar para o moço: "EI faz direitinho que é nesse mesmo que vou morar!!!" rsss

Pois é... já fazem dois anos que comprei, a entrega marcada para o próximo ano (pois a construtora só começou a obra este ano), no mes de julho não tinha ainda o meu prédio... e meu coração sempre quando vejo alguma mudança bate mais forte e pensa: Lar Doce Lar!!!

Estou pensando até mandar fazer uma palavra em acrilico espelhado LAR...rsss

Vejam só como anda a obra:



E a planta para quem quer as medidas:
Beijos!

6 comentários:

Má! disse...

Oi Alessandra!! Adorei ver a planta do seu ap, muito lindo 3 quartos é otimo!!

Bjo Bjo

Calíope Corrêa disse...

Oie!! Fico feliz com seu apê... ^^
O meu também vou receber ano que vem, está em fase de construção... mas dá uma ansiedade neh?!
Vou ficar te acompanhando visse?! Amei teu blog!

Passa lá no meu pra ver minha saga pelo novo lar também! rsrs
OMundoDeCaliope.blogspot.com

Bjusss

Ana Barbosa disse...

Aiii que coisa boa Alê... vendo a coisa subir!!! Eita, mas que vc num disse assim, bem simpatica... ei, capricha que esse é meu!! Nessas horas agente tem que ser legal e ganhar a simpatia deles, afinal ele tá fazendo o seu maior bem!!! Que vc espera a dois anos!!!

Mas Se Deus quiser esse ano sai e vai ser uma benção pra vc e seu amor!!!

Bjão minha linda!!!!

Anônimo disse...

OI Alessandra, é muito bom ver nosso sonho saindo do papel não é verdade?
Eu tb estou nesta situação, comecei a obra mas a previsão para terminá-la é só no final do ano que vem e olhe lá ... rsrsrsr O problema é que nó smulheres somos muito anciosas este tempo a ser esperado é quase que uma eternidade rsrsrsr
Abraços pra vc!!

Marília Gomes
http://mariliaewelton.blogspot.com

VALÉRIA, RODRIGO E GUSTAVO disse...

Oi Alessandra, tô na mesma situação q a sua...morrendo de ansiedade pela entrega das chaves!o meu deve ser entregue no final do ano.desejo boa sorte no novo lar,viu?

Scheila Jacobs disse...

Oi flor.
Adoro esse cantinho.
Meu apê está quase quase, não vejo a hora de pegar as chaves.

Bjokas ^_^.
apedossonhos.blogspot.com