Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sábado, 16 de julho de 2011

Concurso...

Oi oi...

Hoje vim pedir para vcs votarem em mim no concurso do site Maria Flor http://mariaflor4.blogspot.com/2011/07/cama-bem-feita-escolha-sua.html.

Tem camas lindissimas lá e serve de inspiração para meu futuro apErtamento...mas hoje se é uma coisa que não invisto é em jogo de cama, almofadas... para onde moro atualmente....tudo tem que ser para o apErtamento né gente?

Tudo bem que o concurso é para a "cama bem feita" e a minha é a pior...kkkkk...

Mas vcs já sabem o porquê né? Se inspirem neste quarto acima...e futuramente mostrarei que vou ter uma cama bem feita...rsss

Votem em mim, nº 9. rssss

Beijos

5 comentários:

My Little Big House disse...

Já dei o meu votinho....
Boa Sorte!!! beijos Sheila.

Anita Luna disse...

Tarefa cumprida!! Voto computado! Rsrssr
Boa Sorte Alê! BJus Anita (anitaluna.blogspot.com)

Malu disse...

Já votei, boa sorte :)
Bjus

Malu

Saron disse...

Oi Ale,
Ale não sei se vc já viu.Mas hj de manha tive problemas com a planilha de enquente.Então tive que muda-la.Peços desculpas por esse transtorno.Enfim, se vc votou hj de manha passa novamente lá e vote mais uma vez.Ah, eu reeditei a postagem, então esse link que vc usou como referencia não esta funcionando.Mais uma vez me desculpe...Bjos

Theia disse...

Vou lá votar e estou torcendo por vc.
Bjs!

Ocorreu um erro neste gadget