Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Antes e depois...

Oi oi...

Hoje vim mostrar uma novidade que vi nas Lojas Kd por apenas R$ 93,00.

Sabe aquelas barras que colocam os aramados e utensilios? Elas tem 120cm x 14cm e ficaram uma graça (deu tanta vontade de ter que acrescentei na minha lista) rsss, vejam só as três cores disponiveis:Antes de começar o post quero mostrar também à Ana o meu projeto da sala. Ela não entendeu como iria colocar um aparador em um espaço tão reduzido.

Na realidade o aparador nada mais é que uma prateleira embutida no painel - mas com pés. Não irei comprar o aparador - ele será feito juntamente com o projeto modulado. Pagamos à época (outubro de 2009) R$ 2.500,00 em tudo (painel da tv e painel da sala de jantar).

Agora vamos ao post de hoje:

Quando recebemos o apartamento ou estamos construindo ou reformando, temos àquela sensação... será que vai ficar legal? será que dá?

Pois é... acho que vou ter essa sensação quando receber o meu...rsss

Mas vejam, como tudo pode ficar lindo:

Cozinha...
Quarto...
Sala de jantar...
Sala de estar...
Banheiro...
Varanda...
Lavabo...

O lance é ter humildade, entrar do jeito que der e tentar arrumar as coisas aos poucos... sei o quanto é complicado, sei que olhamos as revistas e gostaríamos de ser a capa...rsss... mas a verdade é que aos pouquinhos chega-se à perfeição...

Ainda não recebi o meu apErtamento, mas olhando os blogs que visito, vejo quanta diferença em apenas um ano...

Então deixo aqui o meu desafio: quem tem mais ou menos que recebeu o apt ou casa nova???

Manda uma foto do antes e depois para servir de inspiração para a gente...rsss

Beijos

15 comentários:

Ana Barbosa disse...

Também sou a favor de entrar do jeito que está... E vc vai mudando aos poucos, do jeito que você quer.. até porque uma coisa que você gosta numa epoca da vida, daqui a um tempo você não gosta mais!!!
Menina... que antes e depois Baphonico são esses??!!! Adorei!!!
Por enquanto eu so tenho o antes... o meu depois vai ser com o tempo!!!

:)

Dani disse...

Alê, não entendi sobre essas barras, elas servem para que? São aquelas da cozinha onde a gente pendura utensílios?

Ana Barbosa disse...

Alêeee...
Menina agora que eu vi as suas listas!!! ( eu sou lesa mesmo, viu kkkkkk)
Adorei... Acho que até ajuda agente ver o que é necessário ou não na nossa casa!!! E pra ter uma visão melhor do que esta faltando!!!!
Eita e vc ta ótima, suas listas estão quase cheias, né?? Parabens!!! Deus quiser vc vai entrar em sua casinha com tudo no lugar!!! Até porque já demorou demais, ne não???!!!

Bjão

Renata disse...

Alê orbigada pelo carinho viu? difícil mudar de vida assim....

E adorei a varanda ( coloquei deck de madeira tb..rs...)

adorei o projeto da cozinha!!!!

seu apto tá cheio de idéias....desejo o melhor!

vou procurar umas fotos DO ANTES E DEPOIS p vc ver....beijão

Anônimo disse...

Palavras sábias! Parabéns pelo blog!te acompanho a muito temp.Numca postei comentários pois sempre sai anonimo afffffff meu blog é este
http://ataninha.blogspot.com/ aguardo sua visita tb! Bjs!

Carine disse...

Oi Bom Dia...
Concordo com o que vc falou mais para vc que vai ter um bebe tem que tomar cuidado pq depois fazer parte da reforma com um bebezinho no apertamento fica mais dificil.
acompanho seu bolg todos os dias e adoro... tbm fico imagino tudo que vejo de lindo no meu...rs dificil né conseguir colocar tudo que queremos em tão pouco espaço...rs
Boa sorte torço para que vc consiga arrumar seu apto do jeito que voce deseja tenha fé em Deus so ele é capaz de fazer milagres.
bjkss

Elma disse...

Amei as idéias!! Alê, te pedi noutro post mas peço nesse tb, qual o contato da empresa q vc está fazendo os seus projetos? Indica?

email: elmaxavier@gmail.com

bjos,

Michelle disse...

Lá em casa a gente tinha algumas prioridades...tipo, sem isso não dá pra mudar, que eram piso e box do banheiro.

Graças ao atraso (até que esses atrasos tem alguma coisa de bom) já acrescentamos nessa lista gesso (pq a sujeira que faz é uó); armários da cozinha!!!

Segurar a ansiedade é fogo!!!

Beijos

David disse...

Oi Alê, realmente essas lojas KD tem várias coisas legais a um preço super acessível, pra ser sincero eu não conhecia e conheci por sua causa... adoro suas dicas!!! valeu e boa semana!

Pri Araujo disse...

Oi Alê, eu recebi o meu há 1 ano e 7 meses. É incrível como a gente entra com o básico e quando menos espera - tá ta bom é suado, ralado conseguir tudo o que quer - mas ao olhar para trás é essa a sensação!!! ainda falta muita coisa, mas a diferença e demais!!! me manda seu e-mail que eu envio as fotos. Não desanima não!!! rsss Bjocasss

Unknown disse...

ALê, eu adoro seu blog e percebi que não seguia ele, mas agora já estou seguindo.rs... Sério mesmo, vc quer fotos do antes e depois. Clica nesse link e veja meu antes e depois:
http://oambienteideal.blogspot.com/search/label/O%20nosso%20ap%C3%AA%20antiguinho

Comprei um apê usado e reformei ele todinho, claro dentro das nossas condições da época pq tinha que conciliar o casamento. Mas a parte que mais me surpreendeu foi o resultado da cozinha. Quando vendi, fiquei com o coração partido, pois era planejada e quem elaborou o projeto, desenho naquela época fui eu. Dá uma saudade!!!
beijosssssssssss

Nêssa Rodrigues disse...

Também concordo com vc Alê... aos pouquinhos a gente consegue deixar o apê perfeito, do jeito que a gente sonha!!!
Eu já estou morando a um ano no apê e ainda não consegui decorá-lo inteiro... e acho que ainda vai demorar!

Bjos

Mima disse...

Obrigada!! Recebi o contato. Vou deixar meu blog temporariamente fora do ar e criei um novo só para coisas de decoração.
http://docelarfamiliaxs.blogspot.com/

bjos,
Elma ( Mima)

Reformando a Distância disse...

MUITO LEGAL ESTE POST...E ESTE EH O PONTO!!!
PRIMEIRO VC ENTRA E DEPOIS VAI FAZENDO AOS POUCOS E EM POUCO MAIS DE 1 ANO A DIFERENÇA EH GRITANTE.
QUANDO EU TERMINAR AS OBRAS TE MANDO UM ANTES E DEPOIS, VOU TE ENVIAR UMAS FOTINHAS BEM LEGAIS DE COISINHAS FOFAS DE NY. BJCA ATE!!!
PASSE LA NO MEU CAFOFINHO!!!

•♥ Sra. N ♥• disse...

Sou reflexo disso, com paciência, e aos poucos fomos fazendo tudo no apto, ainda estamos na guerra...rs Mas assim é mais gostoso!