Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


quinta-feira, 16 de junho de 2011

Semana VIDRO... Salas!

Oi oi...

Hoje eu espero surpreender ainda mais vocês, porque até eu me surpreendi.

Ah! Ontem conheci um programa joia para simulações em 3D

http://mydeco.com/rooms/austin/


Pra mim só está sendo um pouco complicado usar porque não sei nada de inglês!!!

Mas adorei!

Vejam só agora as imagens do dia:

Tenho certeza que os nossos namorados, maridos ou namoridos iriam adorar para colocar toda a tecnologia (diga-se video game e seus acessórios) nas prateleiras... ele não gosta de video game? então o som, ou o dvd, blue ray...rssss
Nunca pensei em um painel de vidro... lindo né?
Eu era louca por uma mesa de vidro na sala de jantar, mas foi vetada pelo meu marido...sniffff

Gente...olha esse rack....

E esse painel com rack? demais né?
Tem espaço para cristaleira? coloca uma então!!!
Não tem quase espaço? com uma mesa lateral dessa aproveitamos qualquer cantinho...rsss
Com figura artistica....
Para colocar os seus preferidos...
Quem não queria uma mesa de centro dessa?
Um aparador...sem palavras...
Para terminar as salas...outra mesa...

Ai ai...nem recebemos ainda o apErtamento...quando for me mudar para outro local vou ter que convencer...adoroooooooooooooooooo

Beijos e a semana tá acabando...

Mas os vidros estão ai viu? ele se acomodam (porque são feito sob medidas) em qualquer espaço!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Alê, eu adoro coisas de vidro, mas o que me deixa com medo é que futuramente serei mamãe e se o filhote me quebra um móvel desse? rsrsrs, não quero nem imaginar.rs
Adorei a indicação do programa.
Bjus

Nayran Moreira disse...

Amei todos os post!! Salvei tudo!! rsrsr...

Valeu!!

Bjs!!