Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quartos...

Oi oi...

Como foi o fim de semana de vocês?

Bem, o meu foi bem tranquilo, mas espero que chegue logo a quarta-feira à tarde para que entre no ritmo de feriadão...rssss

Hoje vim mostrar alguns quartos com algumas idéias:

Adoro espelhos e essa estante ficou show com eles no fundo...a parede listrada amplia o pé direito...
Para quem tem closet (e espaço de sobra)...rsss

Gosto do painel/espelho/painel...
Cama em frente aos armarios? coloca um suporte de tv no teto...rsss
Lindo e grandeeeeeeeeeeee (em relação ao meu...kkk)

Nesse a ideia do espelho na lateral combinado com o espelho do painel ficou bem diferente...parecendo que um espelho está saindo do outro...

E como tenho recebidos alguns e-mails pedindo idéias de banheiros, hoje vou deixar esse aqui (mas prometo que em breve faço um post só do assunto...):
O acabamento do gesso deu um ar sofisticado...

beijos e boa semana...

5 comentários:

Cada Coisa disse...

Adorei o primeiro quarto! Ótimo para apertamentos!
beijos!

Priscila Oliveira disse...

amei o primeiro e o quinto!
bjs....

Nosso Apêzinho disse...

Como eu queria que meu quarto fosse grande assim.............rsrsrsrs
Então nossa sala tá invertida naquela planta que tá no blog, a sala de estar vai ser perto da janela mesmo.... senão fica muito ruim... não sei porque eles fizeram o projeto daquele jeito....
Amei seu recadinho viu.... beijinhos

Dani Maciel disse...

Que quartos são esses hein alê! São lindosss!
Amei!!!!
Passa lá dps no apê, to sentidno sua falta lá, beijoss

Angela Bergamaschi disse...

nossa, um mais lindo do que o outro..amei todos..bjos