Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Comprinhas...

Oi oi... não resisti...e vim postar de novo poque...

Quem é ariana sabe... IMPULSIVIDADE é uma das palavras que maior define a gente... mas quem disse que isso é ruim?rsss

Pois bem, hoje conversei com marido e decidimos comprar logo o piso e o revestimento...

Isso porque queremos evitar deixar as coisas que faltam para comprar apenas na hora de receber o apErtamento (já se tem muitos gastos no recebimento deste)...

O piso é fosco e tipo um branco gelo acinzentado - odeio piso branco. É da Eliane e PEI 4, vejam só:
Pagamos R$ 20,90 na promoção - ele no preço normal era R$ 24,00...

O Revestimento? Claro que foi aquele que vi ontem né?:


O preço R$ 15,47...tanto o branco, quanto o verde... o verde colocaremos na parede do espelho e do chuveiro - assunto mais que decidido...

Ai, para quem pensa que é barato - que nem eu pensava - verifica a metragem necessária e nem vai acreditar na conta, querem ver?

43,5m2 - do revestimento branco pastilhado - R$ 672,94.
6,31m2 - do revestimento verde pastilhado - R$ 92,02.
11,36m2 - do piso para o banheiro e para a cozinha - R$ 232,88.

Ou seja, R$ 998,64 em pisos e revestimento sem nenhum rejunte, argamassa, nadinha...rsss

E eu que pensei que era barato...rssss

Pois bem, assunto resolvido, qual será o novo dilema da dona da casa? rssss

Beijos

6 comentários:

Bruna Dalcin - Comprando meu APÊ! disse...

ai meu deussss, nunca tinha parado para fazer as contas da metragem de pisos rs... não quero nem ver quando me entregarem as chaves kkkkkkkkk
Menina, eu ameeeeei as suas aquisições, muito bom gosto, depois nos mostre como ficou aplicado!!! (imagino sua ansiedade para as chaves!!!) bjsss

Denise disse...

Nossa !! Vendo só o preço por m2 até q parece barato mas, fazendo as contas com a metragem, já to pensando no meu !!!
Ah!! Obrigada por ter colocado a referencia do pastilhado !! Tenho uma pasta só com isto pra decidir qual vou usar qdo chegar a hora !!
Não esquece de mostrar como ficou !!
bj

reformaedecora disse...

Olha...eu gastei 3 vezes mais! =S
Pega agente de calças curtas, rsrs.

Foram ótimas escolhas, estou ansiosa para ver esse banheiro.

Beijo
Tai

Anônimo disse...

Oi Alê... argamassa e rejunte também são itens expre$$ivos, porém deixe para comprar depois que os pisos forem assentado, pois acho que tem prazo de validade!..

Os pisos vão ficar lindos!.. e é verdade... imaginavamos que ia gastar um valor e quase dobrou.. o que salvou foi o parcelamento do cartão da Leroy!.. rs...

bjs
Patricia - Família Milk

Clau disse...

Iiiiih menina

sou ariana tb e surto com as coisas que PRECISO comprar pro ap que nem saiu da planta.

Theia disse...

É menina!!! O negocio é sério, parece que é barato, mas na hora que soma tudo é uma leve facadinha.....
Parabens pelas aquisições!!!
Bjs!!!

Ocorreu um erro neste gadget