Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Aniversário de Casamento...8 anos juntos...

Oi oi...

Bem, hoje o post não é para falar de casa...e sim do caso que tenho há 8 anos...rssss

Pois bem, marido e eu completamos hoje 8 anos que estamos juntos...

Esse ano infelizmente não vamos viajar (adoramos comemorar nosso niver viajando), mas em compensação as surpresas estão sendo deliciosas...kkkkk

Pois bem, para começar, agoniada que sou, dei uma bússola de presente com um bilhetinho para que se um dia ele se perder, que ele se oriente e saiba voltar...kkkk

Para minha surpresa....quando chego hoje ao nosso escritório, eis que me deparo:


Lindos não é mesmo? são lirios (e representa o amor mais puro e eterno)...e eu com minha cara de boba:
Lógico que não poderia faltar o café da manhã...muito bom...rssss...mas tem coisas que são melhores ainda:
Pois bem, vivo brincando que meu relacionamento é que nem comercial de margarina...rsss

Mas a verdade é essa mesma...quanto mais o tempo passa, mais apaixonados ficamos... e para quem quer ou estar apaixonado, não deixem um dia de conhecer este belo lugar:

É em Bruges na Bélgica...Diz a lenda que os casais apaixonados têm de ir até este lago para ter sorte... ele é conhecido como o Minnewater ou "Lago do Amor"... Acho que sorte mesmo foi entre tantas almas...encontrar o que se chama de alma gêmea...rssss

Bjs









5 comentários:

ELMA disse...

Parabéns pelo niver de relacionamento!! Muito amor, união e felicidades pra vcs!!
privatizei o meu blog, se quiser acessar me envia uma msg para elmaxavier@gmail.com com o seu email e envio o convite, tá?

bjs,

Cuca disse...

Que lindo!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uska Hope disse...

Parabéns querida pelos anos de alegria e romance e que muitos ainda venham!!

Su Falcão disse...

QUe lindasss suas palavras,Pri!!!
QUe Deus continue abençoando esse amor assim,e que nuuunca acabe essa felicidade e união entre vcs!!
Parabens pelo aniversario ao lado de sua alma gemea!!!
Beijinhos

Amanda Silva disse...

Oh coisa boa quando se tem um amor desse tamanho e com essa intensidade, que seja eterno e que dure para sempre!!
Estou te seguindo, me visita quando puder, meu blog está recém-nascido ainda rsrs: http://acasadaformiguinha.blogspot.com/