Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sábado, 12 de fevereiro de 2011

Planta do apartamento...

Oi oi...

Hoje vou fazer uma pergunta na qual cada uma de nós sabemos a resposta: O que nos leva a comprar o nosso apt?

O Local? A necessidade? o valor? os atrativos?

Pois bem...como disse...cada uma de nós temos as respostas...mas de uma coisa é certa...a segunda coisa pós- aquisição é começar a olhar a planta do apt e começar a imaginar a nossa futura morada...

E foi o que aconteceu comigo... o que fazer diante do nosso apErtamento??? tantas dúvidas... e eis o que recebi da construtora:
Foi então que comecei a me situar... e ver que não era assim que gostaria... e ainda bem, por mais pequeninho que ele fosse...eu tinha opções para transformar ele em único...

E foi então que juntamente com o trabalho de um profissional que estamos comprando as coisas, moldando ao que queremos... e que até o momento resultou nesta planta:
Estamos ainda ignorando o quarto do bebê, pois ainda não existe bebê...rsss...e não queremos montar nenhum móvel planejado, nem nada... o quarto com duas camas virou um home e serve para acomodar visitas... o quarto de casal mudamos a posição da cama, por achar mais confortavel do que ficar com a cama embaixo da janela...a sala...ao inves de uma mesa grande para 6 pessoas, colocamos para ficar com 4...assim a area de circulação fica maior...a cozinha ficou com armario nos dois lados...sendo que o lado oposto da pia tem um armário baixo...depois uma parte alta para colocar vassouras e rodo...e depois uma mesinha de apoio com um armario superior...

E assim vem sendo a nossa saga desde que compramos o apErtamento: comprar coisas que se adapte perfeitamente...

Saibam que isso é ótimo para que se encontre a harmonia na casa...

Minha dica? Peguem a planta do apt e tente humanizá-la...sabendo a real dimensões dos móveis...e assim vcs poderão nem saber o porquê da escolha do apt...mas saberão que ele é somente seu...

Bjs...estou aqui morrendo de vontade de estar dentro dele...enquanto isso...só olhando a planta...rssss



4 comentários:

Nah disse...

Espero que vc logo logo consiga estar no seu ap.tem selinho pra vc no blog. bjo

reformaedecora disse...

Concordo com você...nossa casa tem que ter a nossa cara, não importa o tamanho e as divisões, tendo a nossa cara é a nossa casa.

Beijos,
Tainã

Marcelle disse...

É impressionante como uma msm planta nos abre um leque de possibilidades n é msm?!
Mas isso é ótimo, pq apesar das dúvidas, isso faz a nossa casinha ter a nossa cara e é isso tb q faz dela nosso cantinho especial, p onde queremos voltar todos os dias e falar como a Doroty em O Mágico de Oz: Não há lugar ocmo a nossa casa! rss
A sua tá um charme :)

Sr. e Sra. N disse...

Garimpar os objetos de qq apto é a melhor coisa, deixar o espaço a nossa cara.

E sempre mudar algo para melhor adaptação do pequeno espaço, estou vivendo isso, e tb estou adorando.

Sra. N

Ocorreu um erro neste gadget