Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Orçamentos... vidro, espelho e gabinete do banheiro...

Oi oi...

Pensem em alguém que só vê números pela frente? Pois é...esta sou eu... desde maio/2009 quando comprei o apErtamento, comecei a comprar coisitas, pois estamos começando do zero...

O ano passado então...pudemos comprar coisas de maneira folgada e nos dar o luxo de comprar o que quisemos, mesmo sendo, algumas vezes, um pouco caro...mas é aquela coisa...gostamos, pudemos pagar...então porque não comprar??? (isso não significa que esbanjamos viu? rsss)

Pois bem, a pouco mais de 6 meses para recebê-lo (isso é se a Construtora não atrasar...rsss)...chega a hora que estamos loucos sem saber o gasto que vamos ter...e sem saber como estaremos (vida de advogados não é fácil... é justiça que não anda, clientes que não pagam, despesas que aumentam...rsss...vamos deixar isso para lá...)...

É então a hora que a dona aqui fica louca com tantos números...rsss

Pois bem, como contei aqui fizemos o orçamento para o móvel do banheiro e ficou em R$ 1.200,00...confesso que achei caro tmbém, para um projeto na cor branca e um móvel pequeninho...mas acreditem: foi o menor preço orçado até então...teve gente que me orçou por R$ 1.900,00, vê se pode???

Para quem não lembra foi esse projeto do móvel:

Diante de tantos orçamentos caro, estou pensando em comprar esse na tok stok por R$ 500,00, o que vcs acham? Eu gostei dele...e poderia fazer uma saia com o marmoglass na pia... acho que ficaria bonito...


Gostei da divisão de espaços e das gavetinhas...

Ah! lógico que os orçamentos não pararam por ai...

Fiz o orçamento dos espelhos e vidros imediatos, querem ver?

Espelho banheiro - 1,40 x 1,30 - Guardian - R$ 340,00
Espelho Sala - 2,05 x 1,50 - Guardian - R$ 600,00

Vidro tampo de mesa com duas pontas arredondadas - 1,50 x 0,90 - 15mm - R$ 630,00
Vidro - cantoneira - R$35,00
Box Blindex com kit cromado e vidro incolor - (1,40) R$ 420,00

É...vcs já viram porque ando tão preocupada....rsss....ainda falta eu ver preços do marmoglass, piso, gesso, revestimento, torneiras, geladera, fogão...e por ai vai...

Vcs acharam o preço bom? Beijos fui....


12 comentários:

Cê Vilanova disse...

achei os espelhos com um preço muito bom, a menos comparado com o orçamento que fiz aqui no RJ.´
O móvel do banheiro é super bonitinho e bem distribuido o espaço interno, eu optaria por ele sim, não só pelo preço(mas também pelo preço!).
Bjs

Aline Cristina disse...

Oiii Alê eu achei lindinho o móvel do banheiro, e o preço bem mais em conta, menina tudo é caro estou nas andanças nas lojas de planejados, eu quase cai pra trás com o 1º orçamento mas vamos nós, olha estou contigo eu compraria esse.
Beijinhos Nine

Bruna D. - Comprando meu APÊ! disse...

Ai eu nem pensaria duas vezes, já trocaria pela Tok Stok sim... achei tão fofinha, até mesmo com as rodinhas ela é charmosa!
Sobre os orçamentos de vidro eu estou por fora, ainda não comecei a procurar essa parte para o apê rsrs, mas vou ver suas dicas pra aproveitá-las hehehehe
bjosssss

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oiii vim conhercer seu blog e ja estou te seguindo achei super fofo o movel do banheiro tbem procuro alguma coisa nesse estilo.
É tanta coisa né a gente fica doidinha liga pra ca lica pra ela, muitossss orçamentos mas no fim da certo e a recompensa depois é ver tudo prontinho
bjosss aparece la no blog

Thaiza Nacaxe disse...

Rs essa é a parte difícil, a parte de gastar! mas eu acho que trocaria também o armário do banheiro! Vai ficar lindo do mesmo jeito.

Beijos.

Renata disse...

Acho que vc deve ver marceneiros. tenho um para indicar. Qnt ao espelho, acho que o preco esta bom. Todo marceneiro e' enrrolado. Este meu fez tudo direitinho, mas foi muita coisa. No fim ele me enrrolou, mas tb nao recebeu o $$ todo. Ainda esta' me devendo dois bancos e umas divisorias...to deixando pra la, pois o principal ele entregou certinho...Veja com ele..quem sabe. Mas Ale, diga que quem te indicou foi uma amiga de Villas(que disse que vc fez a cozinha e cobrou um preco justo e dentro do que vc pode pagar...) Pq eu agora e' quem estou enrrolando ele pra pagar (usei o $$ dele pra outras coisas, e ao inves de paga'-lo de uma vez o que falta, vou dividir em 10 vezes, so de sacanagem, pelos 4 meses de atraso que ele ainda esta pendente comigo do que falta.rs....91468189 - Nau.

Van Chaves disse...

Nossa, Alessandra, nem me fale! Estou com este mesmo problema: é número que não acaba mais!!! E salário de menos, né? hahaha
Já deu uma olhada na C&C? Lá tem um moooooonteee de opções de gabinetes pra banheiro! Talvez encontre algum mai sem conta e do seu gosto ;)
Qdo eu tiver uma idéia de valores, darei uma passada aqui... por enquanto eu tô na reforma de coisas urgente, depois entrarei nessa parte 'luxo' hahahaha
Um beijo!

http://areformadosobradinho.blogspot.com/

Cacá disse...

Acho que o preço esta bom, mas vc já pensou em ir procurar uma marcenaria?
Vc irá se surpreender com o que eles são capazes de fazer, e o preço é sempre bem menor!

Bjux

Cacá - Sua nova seguidora!
http://meupequenoapartamento.blogspot.com/

Mariana disse...

Olá andei visitando seu blog e amei esse armário é bom pesquisar em outros lugares sempre achamos um preço menor me segue bjs!!

Flavia disse...

Ale, dou o maior apoio para vc comprar o movelzinho na Tok & Stock! Como vc viu, foi exatamente o que eu fiz e não me arrependo!!
Quanto aos seus orçamentos, pelo menos os espelhos e o box estão ótimos hein?? Melhores do que o meu orçamento mais barato até agora.
Beijos!!

Cê Vilanova disse...

oi, voltei pra agradecer, vi agora lá no bloguinho que vc finalmente esta me seguindo também... te sigo a muito tempo e vc nunca deixou nem um oizinho pra mim... snif! mas agora estou mais feliz!
seja bem vinda!
bjs

Calli disse...

Acho que esse móvel é mesmo bem mais em conta, além de ser bonito e até maior que o outro. Vai cumprir bem o papel, além de sobrar muitos dinheirinhos pra outras coisas. Vale a pena investir.
Beijos e bom fds

Ocorreu um erro neste gadget