Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Para o fim de semana...

Oi oi...

Vocês pediram e eu, claro, tive que atender...rssss

Estou de regime e infelizmente não inventaram uma receita light de uma coisa que amoooooo...

Pois bem... fondue é uma delicia...querem as receitas???

Vou dar uma mais fácil (e deliciosa) e outra mais complexa (e mais deliciosa...)...rsss

Vamos lá?

A 1ª: Vc mistura dois potes de requeijão (sabor prato) e coloca gorgonzola à gosto... fácil né?

A 2ª: Vc mistura 400 g de queijo gruyére ralado, 50g de queijo parmesão ralado, 50g de gorgonzola, 200 g de queijo emmenthal ralado, 1 dente de alho sem casca partido ao meio, 1 colher (chá) de suco de limão e 2 colheres (chá) de maisena.

O de chocolate vc pega chocolate meio amargo e creme de leite (ma
is fácil impossivel)...rsss

Fácil tb não é? Para acompanhar:

Chocolate vai bem com morango, banana, uva, maçã...e outras deliciosas frutinhas...

O de queijo vai bem com ovo de codorna, batatinha, salsicha, nuggets, pão, carne, frango e outras coisitas...

Ai depois é só arrumar a mesa (não equeçam de um bom vinho e uma coca-cola...kkkk):


Querem ver o poder do fondue, confiram:

Bom demais, não é mesmo? Fui....

5 comentários:

Flavia disse...

cARAMBA, TODO MUNDO DANDO RECEITINHAS HOJE, INLCUSIVE EU...VAMOS ENGORDAR A SEXTA!!
bEIJOS!!

Flavia disse...

Ai que péssimo, depois que vi o caps ligado rsrs! Engordei as letras tb!

GYSA disse...

Oi .,..amei a idéia..sabe preciso fazer essa receita..srrsrsr
bjs
otimo final de semana...

Mônica Suñer disse...

Ale, reserva uma cadeira para mim!! Também quero!! Tem selinho pra você lá no blog!! Bjs

Unknown disse...

Ai que delícia.... que bom várias receitinhas nos blogs hein! rs

Bruna
comprandomeuape.blogspot.com