Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


domingo, 5 de dezembro de 2010

Nossa sala...

Oi oi...

Marido e eu fomos hoje atras de mesas laterais... gente como é dificil encontrar mesas pequenas!!!

Gostei dessas três...e agora? qual vocês acham que fica melhor?



Por fim...para vocês terem uma ideia da "minha sala", olhem quantas coisas já compramos...mas ainda faltam muito mais...rsss...pensam que montar uma casa é brincadeira?

















2 comentários:

Amanda disse...

Meu primeiro coment, hehe
eu gostei mais da primeira, parece mais funcional do que as outras achei linda
bj

Anônimo disse...

Oi...adorei teu blog!
Vou me mudar pro meu novo apê mês que vem (se Deus quizer!) e amei teu sofá,com chaise....quero um assim, se não for feio da minha parte, quero um parecido...comprou onde?...muito caro?....
Parabéns pelo blog e pelo apê!
Beijo...beijo, Tatiana
tatiana@previu.com.br