Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sábado, 20 de novembro de 2010

Para compensar a semana... banheiros...

Oi oi...

Passei a semana toda um pouco ocupada e sem grandes novidades... para compensar, não irei passar aqui amanhã (domingo).

Como muitas de vocês estão reformando-comprando-decorando... trouxe muitooooooooooos banheiros para inspirar e se estavam na dúvida: decidir! rs

Eu mesma cada vez mais estou decdida por esse aqui:

Lógico que tem algumas coisinhas que mudaria ou melhor deixaria personalizado:

- A bancada quero branca - marmoglass
- A cuba é de vidro
- os azulejos e piso - branco
- o móvel seria na frente em vidro cor de leite...

O que mais amei? a extensão da bancada, o espelho, a iluminação e o armário tb é prático (lógico que neste ponto ainda tenho dúvidas do móvel de rodizio...)...

Bem...mas esse foi o meu favorito.... e o de vcs? Olha que são muitas opções... e tem muitas e blogs... então se vcs se baterem com o seu banheiro aqui...não se assuste...rssss

Bjs

























7 comentários:

Michele e Gabriel disse...

Alessandra, este projeto do banheiro que escolheste como o teu preferidos, é de uns conhecidos meus aqui do RS. O trabalho deles é realmente lindo né?Parabéns pelo bom gosto. Beijinho e uma ótima noite. Michele

Alessandra Vilela disse...

Que lindo! Adorei ver meu projeto entre seus favoritos!
bjs

Bruna D. disse...

Oie!! O seu escolhido é um dos mais lindos mesmo.
Tbm curti o primeiro preto e branco... e o vermelho e branco tb.
Ah, sobre sua msg lá no meu blog, vc deu a sugestão de fazer a bancada até o box,mas não entendi muito bem, pq entre bancada e o box tem a privada! rs
bjs
Bruna
comprandomeuape.blogspot.com

"Gogue" e Nina disse...

Se quiser uma idéia veja nossas maquetes e como está ficando na real nosso banheiro em www.nossopequenoape.blogspot.com
Boa sorte na obra de vcs

Jessica Medeiros disse...

Todos com pastilhas ficam lindos, isso é certo! Por isso estou colocando no meu tb, dps da uma passadinha la no meu blog pra ve como ta ficando, beijão!

Mônica Suñer disse...

Nossa, quantas ideias! Amei o espelhão da 1ª e em cada uma tem uma coisa boa! Obrigada pelas dicas! Bjs

Pâmela Veríssimo disse...

Eu amo posts com projetos!!!!!!
Parabéns!!!!!! Ameiiiiiiiiiiii

Ocorreu um erro neste gadget