Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bichos de pelucia...

Oi oi...

Não sei se falei para vocês... mas adoro bichinhos de pelucia... tenho um cachorro (que late) eum garfield..rsss

Hoje fui no mercado e não resisti quando vi os novos bichnhos da Nestlé... marido olhou para mim e falou leva um... sai com três...

Penso em colocar eles no quarto diversão, que quero bem diversificado com coisas que nos remetem a brincadeiras...

Bem verdade que se eu engravidar daqui para lá...sou capaz de fazer o quarto baby uma floresta... são 9 bichinhos... umas fofurinhas...

Quero apenas trocar as roupinhas...rsss... alguém sabe me dizer onde vende roupa para bichinhos de pelucia? rsss

Bjs e espero que gostem:



3 comentários:

Anônimo disse...

Sei de uma loja bem legal (e cara). Bem vou dizer assim mesmo. No SSA Shopping tem a HAPPY TOWN..VENDEM RUPINHAS APENAS DE BICHINHOS DE PELUCIA...bjinhos - Renata

Flavia disse...

Ohnnn que fofos!!
Eu tb gosto muito de bichinhos de pelucia! Meu namorado já me deu vários, sendo que o que eu mais gostei são 2 macaquinhos abraçados apaixonados hehe!!!
Beijos!!

Pink disse...

òuuu, eu adoro.. Infelismente só pude trazer um quando vim morar no Rio.. Tratamos como se fosse noso filho oaisoaisao

Beijinhos

Ocorreu um erro neste gadget