Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


domingo, 17 de outubro de 2010

Uma mãozinha...III


Oi oi...

Gente, não pude escrever no blog ontem e hoje tô sem qualquer novidade...então pensei: o que vou falar no blog?

Dai lembrei da promoção que estou fazendo e que quase ninguem ainda participou... é só pq n contei o presente é? rssss

Só digo uma coisa... foi em comemoração a 200 seguidores e hoje tenho 225...rsss

Bem e é pra vcs seguidores...que vou responder as perguntinhas que recebi ontem e hoje:

Pastilhas de coco: onde consigo comprar estas pastilhas de coco com bom preço?

Pastilhas de coco tem em lojas de materiais de construção... bom preço, sempre encontro no mercado livre...

Pastilhas resinadas: Oi querida eu comprei as pastilhas resinadas e coloquei no espelho do meu banheiro nas cores preto branco e cinza, ficou show!! só q tem um detalhe tem 1 semana q coloquei e ja estão descolando principalmente as brancas, limpei o espelho c/ alcool fiz tudo certinho, por um a caso alguem pode de ajudarr.....q cola devo usar p/ colar as pastilhas no espelho, pensei em super bonder o q vcs acham? será q vai estragar as pastilhas resinadas?

Você esperou o alcool secar? eu não tive problema com as minhas não... continuam perfeitas... tente fita adesiva dupla face... assim não estraga nem seu espelho, nem a pastilha...acho superbond válido também...mas não posso garantir o uso dele no espelho...

Site onde comprei as tomadas: Olá, tentei entrar no link, mas não deu, a internet não conseguiu localizar. O endereço está certo?

http://www.comlines.com.br/site/

Ajuda: Visita nosso blog e dá um help pra gente com idéias para revestir uma parede que faz divisa com o banheiro onde pretendemos fazer um home theater.
Estamos pensando em usar canjiquinha ou algum porcelanato na parede. o que você indica?

Prefiro canjiquinha... dá uma sensação de aconchego...mas é mais caro...rsss

Amanhã prometo vir com alguma coisa interessante...bjs

Fui...

2 comentários:

Gloria disse...

o melhor para fuxar as pastilhas no espelho e silicone aprendi esse metodo numa vidraçaria, qto a promoçao ainda nao achei nada que estivesse faltando na sua sala....por isso nao postei.

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Ale,
pode me chamar de Malu, sim!
bjs