Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


domingo, 17 de outubro de 2010

Uma mãozinha...III


Oi oi...

Gente, não pude escrever no blog ontem e hoje tô sem qualquer novidade...então pensei: o que vou falar no blog?

Dai lembrei da promoção que estou fazendo e que quase ninguem ainda participou... é só pq n contei o presente é? rssss

Só digo uma coisa... foi em comemoração a 200 seguidores e hoje tenho 225...rsss

Bem e é pra vcs seguidores...que vou responder as perguntinhas que recebi ontem e hoje:

Pastilhas de coco: onde consigo comprar estas pastilhas de coco com bom preço?

Pastilhas de coco tem em lojas de materiais de construção... bom preço, sempre encontro no mercado livre...

Pastilhas resinadas: Oi querida eu comprei as pastilhas resinadas e coloquei no espelho do meu banheiro nas cores preto branco e cinza, ficou show!! só q tem um detalhe tem 1 semana q coloquei e ja estão descolando principalmente as brancas, limpei o espelho c/ alcool fiz tudo certinho, por um a caso alguem pode de ajudarr.....q cola devo usar p/ colar as pastilhas no espelho, pensei em super bonder o q vcs acham? será q vai estragar as pastilhas resinadas?

Você esperou o alcool secar? eu não tive problema com as minhas não... continuam perfeitas... tente fita adesiva dupla face... assim não estraga nem seu espelho, nem a pastilha...acho superbond válido também...mas não posso garantir o uso dele no espelho...

Site onde comprei as tomadas: Olá, tentei entrar no link, mas não deu, a internet não conseguiu localizar. O endereço está certo?

http://www.comlines.com.br/site/

Ajuda: Visita nosso blog e dá um help pra gente com idéias para revestir uma parede que faz divisa com o banheiro onde pretendemos fazer um home theater.
Estamos pensando em usar canjiquinha ou algum porcelanato na parede. o que você indica?

Prefiro canjiquinha... dá uma sensação de aconchego...mas é mais caro...rsss

Amanhã prometo vir com alguma coisa interessante...bjs

Fui...

2 comentários:

Gloria disse...

o melhor para fuxar as pastilhas no espelho e silicone aprendi esse metodo numa vidraçaria, qto a promoçao ainda nao achei nada que estivesse faltando na sua sala....por isso nao postei.

Maria Luiza disse...

Oi Ale,
pode me chamar de Malu, sim!
bjs

Ocorreu um erro neste gadget