Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Uma mãozinha...

Oi oi...

Hoje vim ajudar a Juci do Blog Meu ap dos Sonhos.

Ela quer montar um banheiro com as principais coisas por R$ 600,00... não custa nada dar uma mãozinha:

Juci querida...pesquise muito antes de comprar, especialmente na internet, pois as vezes o frete compensa...

Como te falei, as constutoras geralmente já colocam o vaso sanitário... se não vier acho meio arriscado comprar antes, pois tem diferenças entre elas...

Fiz uns orçamentos para você, mas não sei se as peças são suas escolhas, porque cada pessoa tem um gosto... então vamos lá:
Acabamento - R$ 20,00

Armário para banheiro - R$ 200,00 com marceneiro...

Conjunto de metais - R$ 120,00


Torneira R$ 97,00

Cuba R$ 125,00

Chuveiro R$55,00

Ducha Higiênica R$ 87,00




Vamos à soma:

Acabamento: R$ 20,00
Armário para banheiro: R$ 200,00
Conjunto de metais: R$ 120,00
Torneira: R$ 97,00
Cuba: R$ 125,00
Chuveiro: R$ 55,00
Ducha higiênica: R$ 87,0

Total - R$ 700,00

Juci eu sei que ultrapassou a cota...rsss...mas também coloquei alguns itens que não estavam na sua lista...

Espero ter ajudado...

Beijos
Ducha Higiênica: R$ 87,00

4 comentários:

Juci disse...

oi Alê....tô sumida né. Obrigada pelo post especial dedicado a minha pessoa aqui ( rsrsrs), fiquei toda orgulhosa quando vi meu nome E o do blog no post....valeuuuuuuu

Bem....R$ 600,00 é o que o noivo achava que iria gastar, mas já tirei esse achismo da cabecita dele. Sem condições né?!Só as cubas já são um tiro no pé. Ele agora tá mais por dentro da realidade. Sobre como eu quero devo postar hoje. Tava com sono ontem já!

Sobre o vaso, você tem razão. Devo ir na obra no sábado, justamente pra ver se eles já tem essa informação. Só não quero com o desenho do tal intestino delgado ( rsrsrs) no corpo do vaso, senão terei que realmente comprar.O tamanho realmente preciso ver tb. 2 pontos pra vc!!!

abraços e mais uma vez obrigada!

Cassius Vallim... disse...

Fui essa semana comprar esses objetos pra banheiro... mas o que eu gostei era de metal escovado e só tinha um... como tem dois banheiros e quero os dois mais ou menos parecidos... não comprei... Mas essa semana eu compro!

Inté...

Débora Fouraux disse...

Oi Ale! Tudo bem? adorei suas escolhas! espero que a Juci goste tbm! Beijos

vanemoreschi disse...

oi linda....to lendo sempre seu blog...bem que vc podia falar de rodapes....qual o melhor...mdf ou poliestireno???? bjssssss
vanessa