Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


domingo, 8 de agosto de 2010

Salas...

Oi oi...

Domingão, dia dos pais (parabéns a todos os pais...e ainda aos nossos maridos que ainda serão...rsss...e se vc é homem...parabéns tb!)...

Eu nem posso falar da minha emoção de ser cercada por homens em minha vida... (moro com meu pai, meu irmão e meu marido...ainda tenho um outro irmão que mora com minha mãe... ou seja, só homens... durante a minha vida fiz amizades mais verdadeiras com homens - apesar de ter amigas mulheres verdadeiras tb - fico dizendo que só falta ter filho homem...)

Aproveitando a deixa... homem adora salas (seja para assistir futebol, seja para jogar videogame, ou até um filme...rssss)

Então mais projetos de salas para vocês:




Fui... vou aproveitar o dia... e não esqueçam de aproveita a promoção!

Bjs

6 comentários:

Anni Brito disse...

A sala de fato é um lugar que me encanta, é onde receberemos as pessoas, demonstra mais nosso estilo. Essa última é a minha cara bem clean e nos tons q gosto, provavelmente arrumarei a minha nessa disposição.
abrs.

Flavitchas disse...

Que salas lindas!! Estou buscando inspiração pra decorar a minha...adorei a 1º sala, tão simples, bonita, aconchegante!
Beijos!!

Flavinha disse...

Pois menina não é que eu tô aqui doidinha com a minha, pois depois da reforma não consigo deixar ela legal...aff. Já que no mei da reforma ganhamos uma cadeira do papai que meu marido quer botar na sala , além da rede. Ou seja são 2 itens a mais na sala.

Amanhã vou tirar fotos com o rack instalado e varias posições do sofá , ´pra ver se alguém pode me ajudar, porque nem sei mais o que fazer...

Allison French ! disse...

Eu sou louco para ter aquele quadro da torre eiffel sendo construida que tem na ultima foto , acho ele um luxo sem explicação ! *_*

Andréa Granja disse...

Oi Alê!

Com apartamentos tão pequenos hoje em dia, temos que fazer milagres na sala, não é mesmo?!

Ainda mais se ele for alugado!

Amei as dicas!!!

Beijocas linda!!!

Andréa Granja @andreagranja
www.soumaisminhacasa.blogspot.com

Karina disse...

Oi Ale!
Ameii a segunda sala..a iluminação está maravilhosa.
Parabéns pelo post.

Ocorreu um erro neste gadget