Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Resultado da Promoção, Respostas...

Oi oi...

Não deu para tirar fotos porque fiz aqui no escritorio o sorteio e minha câmera estava em casa... então vocês terão que confiar...

E a vencedora foi:

Ligia Mendonça do www.tonsviolaceos.blogspot.com

Parabéns querida! Você tem até domingo para enviar seu endereço para meu e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com

Por falar em e-mail irei responder várias perguntas que me fizeram (e que não respondi diretamente porque a pessoa não deixou e-mail):

* A Cabeceira comprei na Lar Shopping, custou R$ 400,00 e ainda parcela em 10 vezes... o modelo é DallaCosta.

* Existem diversas lojas que vendem só a base... a minha comprei no Deposito do Sofá.

* Um site que passei a usar como parâmetro de preço e qualidade é o Toque a Campainha porque ele vende os mesmos móveis por um preço mais baixo... só pro exemplo... meu sofá era R$ 7.500,00 no preço normal, na promoção de janeiro da Lar Shopping comprei por R$ 2.800,00 e no site do Toque a Campainha era R$ 2.200,00...

* O melhor site para fazer Lista de Casamento é o da Tok Stok.

* Ainda não comprei as tomadinhas... mas irei comprar da Tramontina no site Comlines.

* Já ganhei algumas promoções... rssss adoro... mas minha vontade mesmo era criar um grupo e poder ajudar alguém... tipo.. cada um dava um determinado valor para comprar alguma coisa para alguém que está finalizando a casa ou recebendo o apt... imagine 100 pessoas contribuirem com R$ 10,00 que ajuda não seria? Sabemos os sufocos de cada uma com suas histórias ditas nos blogs...

* Tenho sim a lista de coisas, desde material de construção à decoração... mas ai só me dando seu e-mail para enviar... é uma tabela de excel... não dá para colocar aqui...

Pronto... perguntas respondidas...

Beijos...

Fui...

4 comentários:

Lígia Mendonça disse...

Alessandraaaaaaaaaaaaaaa, eu ganhei! Eu ganhei!!! Eu ganhei!!! Que emoção! hehehe
Ai, adorei! Muito obrigada!
Tô te mandando o e-mail agora mesmo! :-D
Bjão e brigada de novooooooooooooooo!!!

Priscila Oliveira disse...

Ahhhh, que pena, não ganhei! fica pra próxima,rsrsrs!
bjs querida!

Maria Luiza Pereira disse...

Que legal!!!
A Lígia merece!!!Ela é um amor!
Parabéns! Lígia!!!

bjs

Larissa Lieders disse...

Oi Alê!
Quantas dicas legais, vou correndo olhar os links que vc indicou!
Parabéns à Lígia que ganhou o prêmio!
Bj