Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pisos, revestimento, pastilhas...

Oi oi...

Primeiramente queria responder a mensagem que recebi da Thai (Thaiza Nacaxe): Oi Alê!!! Bem legal as pastilhas mesmo, acho que vão ficar charmosas e não enjoativas.. Uma pergunta, pelo que eu vi no seu projeto, vc tem uma cozinha mais ou menos parecida com a minha(ou com o que ela será um dia!), como será sua divisória entre área de serviço e cozinha? Ou você não vai separar os ambientes?

Resposta - Que bom receber sua visita! Na realidade penso em colocar uma divisória em vidro jateado. Fica muito bonito! No apartamento da minha sogra ela fez uma parede de quadrado de vidro... tb ficou lindo! Agora assim... marido e eu estamos pensando em comprar uma máquina que lava e seca... e se o desejo se concretizar... não faremos divisórias não... deixaremos tudo como se fosse uma cozinha. No marcador no blog area de serviço vc encontra algumas opções de divisórias....Veja a que melhor se adequa.. beijos

Pergunta respondida (já que não tinha e-mail para que eu respondesse)... vou mostrar para vocês os pisos e revestimentos que tinha solicitado...


Gostei bastante do bege clarinho para colocar na sala (do canto esquerdo)... mas depois desistimos... o do canto direito será utilizado na cozinha...
Essas eram as minha opções para fazer a faixa... escolhemos a coloridinha mesmo...
Solicitamos amostras de laminado e fizemos testes (marido pegou a chave e começou a arranhar... não é que o produto n arranhou?)... conversamos com a Alessandra Corbal (design de interiores) e será nossa opção para salas e quartos... ainda não escolhemos a cor... em breve correrei atrás...
As pastilhas que incialmente pensei em colocar...mas desistimos...

A varanda é pequena, mas não pode ser menos charmosa... essas são as opções de deck que gostamos... qnd comprar os moveis escolheremos...

Amanhã é sábado e nova promoção ocorrerá no blog... aguardem!

Beijos... Fui...

6 comentários:

Cacau Jafet disse...

Oi amiga!Você tem muito bom gosto!Parabéns!!
bjosss

Fabiani Pascoli disse...

Oi Alessandra, eu também gosto muito de pastilhas, não sei se você ja viu a foto no meu blog, o balcão da minha cozinha é todo de pastilha verde, e meu banheiro coloquei uma igual essa azul da foto, fica muito bom mesmo.
Bjinhos!!!!!!!!!

Thaiza Nacaxe disse...

Oi Alê! Obrigada por ter respondido a minha pergunta!! Eu também pensei a mesma coisa que você, mas eu ouvi falar, não sei se é verdade, pois nunca procurei me informar sobre o assunto, que máquina que lava e seca encolhe as roupas....
Já vou dar uma olhada nas áreas de serviço!!!

Beijos!!!!

Uska B Hope disse...

Ahhh, que delícia, obra!!! já estou te seguindo, viu!!! Gostei de sua morada, ficará um espetáculo!! Bjsss

Ana Karla Dias disse...

Olá!!!
Passando pra fazer uma visitinha...
Estarei te seguindo para acompanhar de perto...
Abraços!

Ellen Daiane disse...

Oi, querida..que delicia nova promoção, dessa vz quero participar rsrs
adoro e acho lindo pastilhas...é um charme...
bjooooo e ótimo fim de semana pra vc!!

Ocorreu um erro neste gadget