Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


domingo, 15 de agosto de 2010

Lista de Casamento... Casa Nova...


Oi oi...

Hoje vim falar com vocês da minha "saga" de ontem...

Adoro visitar lojas de decoração, coisas de casa... enfim... quem me chama eu tô nessa...rssss

Uma amiga minha vai casar agora em novembro... então me ofereci para ajudá-la a ir nas lojas para ver como se faz a tal lista...

Gente, é muito mais fácil fazer a lista pela internet! Fomos em várias lojas daqui de Salvador e a maioria não dá noção para as pessoas... minha amiga mesmo ficou sem saber até o que olhava, o que precisava... mas lógico que eu virei quase "expert" no assunto, pude ajudar um pouco...

No final das contas, depois que rodamos Xarmonix, Jurandir Pires, Etna e cia limitada... ela escolheu colocar a lista em dois lugares, o que achei bem sensato, na Tok Stok e na Marinox.

A Tok Stok é sem dúvidas a que mais oferece vantagens: 10% de todos os presentes para os noivos, pode comprar pela internet e a lista é a mais fácil de fazer... a Marinox ela escolheu porque é a mais bem servida nas coisas para servir e cozinha...

Na brincadeira acabei montando nossa lista na Tok Stok... que vocês podem acessar ao lado da foto de noivos... lógico que marido e eu não casamos e nem vamos casar com festa e tal... primeiro porque eu perdi todos os meus sonhos de casar de noiva... vejo que poderia fazer tanta coisa com o dinheiro que pra mim isso não representaria nada... segundo porque já combinei com ele o seguinte: depois de realizar o financimento com a CAIXA (ele comprou um apt e eu outro), vamos no cartório, assinamos os papeis do casamento e pronto... sem alarde, sem ninguém saber, sem qualquer exigências ou comentários, algo só nosso mesmo... até porque já andamos com a aliança no dedo esquerdo há muito tempo... decidimos fazer isso... já estamos juntos a 7 anos e 3 meses, morando juntos a 6 anos... vai me dizer que depois disso eu não sou casada? rsss

Lógico que respeito quem pensa diferente e quer casar mesmo vestida de noiva... essa minha amiga por exemplo já está com 8 anos de namoro e 1 ano morando juntos... mas ela tem um sonho de casar assim...

Por falar em casamento, outras amigas também irão casar... e claro... fico feliz e até palpito sobre o que elas podem fazer e tal... cada uma com suas condições financeiras... afinal cada casal faz suas leis entre si...

O que marido pensa? Bem... ele diz que não quer ter filhos de casal juntados... e que ao invés de casar na igreja, fazendo festas... porque não gastamos o dinheiro com a lua de mel???

kkkkkkk...

Pois bem, discutido o assunto, encontramos nossos pontos comuns... e claro, depois de casar (do meu jeito) teremos nossa lua de mel! rsss

Para terminar o post de hoje... como disse antes fiz minha lista na tokstok (não vou pedir nada pra vocês não....kkkkkkk)... apenas vim dar a dica de quem está montando a casa... faça sua lista também! Por que? Porque você já ia gastar para mobiliar ela mesma... então porque não ganhar os 10% para você comprar o restante? pense se você fazer sua lista e comprar R$ 1.000,00... vc ganha R$ 100,00... se alguma amiga quiser te dar algo... vc ganha tb com isso... familiares então..nem se fala...

Para finalizar... basta clicar na foto que fiz de brincadeira ao lado e vejam minha listinha básica...

Beijos,

Espero ter ajudado muitas de vocês que estão na mesma situação... e não se esqueçam... casando ou não casando o importante é ser feliz!

Para saber mais sobre Lista e vê o que falta em sua casa... pode acessar no marcador Lista... tem por cômodo (o que ajuda bastante)

Fui...

Um comentário:

Michelle disse...

Ebaaa!!!!!!!! Hj vou conseguir comentar, eu não sei o que acontece mas eu não consigo comentar em alguns blogs lá do escritório!!! É um absurdo, né??? Vou reclamar com o meu chefe, que história é essa de não conseguir comentar bem na hora do trabalho!!! rs rs

Eu tmb não tenho mais esse sonho de casar...fico pensando como vc, que tantas coisas deixariam de ser feitas pra casar de véu e grinalda e fazer festa pro povo encher a barriga e sair falando mal???

Mas tmb penso em casar no cartório, mas ainda não consegui convencer o maridão...ele acha que depios de 3 anos anos isso não é necessário...as vezes tmb acho que não!!! Ahh!!! Sei lá..ainda não decidi direito..rs rs

Não entendi direito a história da lista, eu posso montar a lista....eu mesmo comprar as coisas e aí eu ganho 10% do valor comprado??? É isso???

Ahhh!!! Não posso deixar de falar que as vezes o povo dá umas viajadas nessas listas, né!!!

Beijos

Ocorreu um erro neste gadget