Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sexta-feira, 2 de julho de 2010

Enxoval...cama, mesa e banho...

Oi oi...

Ontem fui dar uma passeada na tok stok (oh lugar que eu gosto viu?), aliás, se existem 3 lugares que eu gosto em Salvador para ver coisas em geral para casa é na Etna, na Tok Stok e na Ferreira Costa... marido já não aguenta mais... mas eu tenho que me atualizar, não é mesmo? rssss

Só fui para olhar mesmo...não comprei nada, nadinha... mas gostei de algumas coisas que amanhã posto aqui...

Hoje eu vou falar de uma coisa: Enxoval... não comprei muita coisa... mas já tem uns itens bem legais...

Começando pela cozinha... além das coisinhas que já falei aqui no blog (tapete e luva) comprei esse trio tb... achei ele fofinho...bonitinho e baratinho...rssss

Passando pelo banheiro comprei esse jogo de toalhas... Gente, quando forem escolher toalha, fique amassando, colocando a mão... pense que você quer se sentir abraçada... fiz esse teste e adorei! Toalha muito gostosa!


Ganhamos essa toalha de cunhada no Natal...marido comprou mais uma para fazer o jogo... mas, muito, muito fofa...


Passeando pelo quarto... lembre-se sempre: "você passa 1/3 da vida dormindo"... então conforto tem que ser a palavra de ordem... 180 fios então... deve ser o mínimo escolhido... ganhamos esse jogo da sogra...

Quer ver uma coisa que deixa um charme o quarto? Saia de cama box... tem cada uma mais linda que a outra... por enquanto compramos uma simples...mas quero outra, mais tchan!


Outra dica para apErtamento: ao invés de edredon, compre cobreleito...comprei esse daqui... lindo, suave, delicado...180 fios...rssss


Ainda estou no quarto....rsss... esse foi um luxo que adquirimos...branquinho...400 fios...rssss


Passeando pela sala... olha que delicadeza dos guardanapos... adorei... mais uma compra no Mercado Livre...

Bem... hoje fico por aqui... só comprei isso porque o restante do enxoval quero comprar no site www.zelonet.com.br porque tenho loucura de comprar o restante do Alexandre Herchcovitch... e só achei esse site que vende... não é tão caro...mas como eu quero várias peças...e tem o frete e tal... resolvi comprar, mas muitas de vez... então haja $$$$...

E vcs? Já fizeram a lista do enxoval???

Fui... Brasil x Holanda... coração batendo forte...

3 comentários:

Allison French ! disse...

que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindoooo !

Andréa Granja disse...

Ahhh Alessandra, realmente a Ferreira Costa é uma maravilha! Como sou Recifense, conheço bastante essa mega loja... pena que aqui no RJ, onde estou morando, ainda não tenha!

A Tok & Stock nem comento né?! Sensacional!

Obrigada pela visita lá no blog! Adorei!

Volte sempre!

O seu cantinho também é um charme!

Beijocas.

www.soumaisminhacasa.blogspot.com

Cinda disse...

Oi Alessandra, tambem ja comprei na zelo e agora estou esperando outra compra.. é ótimo.. vem tudo lindo... a linha de hercovitch é suuuper linda, tenho e posso comprovar que tem qualidade mesmo. não irá se arrepender.. A maior parte de minhas coisas compro pela internet, pq aqui em porto seguro, nao tenho tantas opções, talvez se eu morasse em uma cidade maior não fosse assim..bjo
www.sonharmaisumsonho.blogspot.com