Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


quarta-feira, 21 de julho de 2010

Banheiro...vidros e pastilhas de vidro...

Oi oi...

Já falei aqui que amo minha pia não é mesmo? AMO AMO AMO! rsss e recebo alguns e-mails pedindo para eu postar a foto dela (no marcador tem pia...para isso...rsss) mas, mesmo assim posto de novo:

Olha só o charme que vai ficar com a saboneteira que comprei:
Gostaram do conjunto? Acho que vou adquirir mesmo so vidros que falei neste post! Assim o banheiro vai ficar lindíssimo...

Para completar? bem... andei olhando as pastilhas de vidro - que não sei em qual parede usar... mas vejam que opções legais (quero saber de cada uma o que acha do conjunto completo....rssss):

Só mais uma observação: tenho a ideia de fazer OU a parede dentro da area molhada - assim que entrar no banheiro a pessoa dá de "cara" com a parede com esta pastilha:Ou colocar um filete (apenas detalhe) no banheiro todo juntamente com o revestimento branco...

Se for o filete... gostei das seguintes opções:

Esse na realidade dá para separar... ficaria só uma linha...
Colorido
Escamas
Retangulares com quadradinho - cor escrura à volta e cor clara no meio...
Retangulares com quadradinho - e ao contrário

Meninas e Meninos... meu marido acha uma graça eu chamar todo mundo assim (ele diz que as meninas e os meninos já tem idade para fazer meninos e meninas...rsss... me ajudem...

A opinião de vocês são muito válidas!

Beijos...

Fui...

9 comentários:

Michelle disse...

Vidro é tudo, né!?!?!?! Lindo demais!!!

Eu acho as pastilhas lindas, mas acho que a área inteira do box fica meio complicado, pela quantidade de rejunte, consequentemente muito cantinho pra limpar...tá me entendendo???...rs rs

Enfim, eu voto apenas no detalhe..nessa última opção dos retangulares com quadradinho!!!

E dou outra idéia...rs...já viu o banheiro da Paulinha, do reformando nosso apê, acho que aqui da pra ver bem http://reformandonossoape.blogspot.com/2010/04/detalhes-pedidos.html eu fiquei apaixonada nesse detalhe que ela vez com pastilhas....um amigo nosso fez no banheiro dele e também ficou lindo!!!

Fica mais uma idéia!!!

Beijos

Allison French ! disse...

Que pia linda ! Parabéns ! ^^

sobre pastilhas, eu achei maravilhosa a estilo escama , diferente de tudo que ja vi !

bjs

Mirella.. disse...

a piaa ée liinda demais, essas bordas delas são tudo, agr sobre as pastilhas eu gosteei da coloriido, tem mais haver com a piaaa! beijo :*

Deivid F. disse...

Muito lindas as pastilhas ! Eu gosto mais da terceira opção ! Beijos

Raquel disse...

Haaaa muito obrigada pela lembrança!
Ai vidro é tudo né, e deixam o ambiente mais leve, adorooooo.
Ei também quero palpites na minha sala viu...
Bjs
Tá cheio de idéias legais aqui.

Ellen Daiane disse...

Oi..tenho certeza que vai ficar um show seu banheiro adoro detalhes em vidro, pia etc.....
vai ficar show, não vejo a hora de vc postar as fotos dele pronto..
Bjos

Juju disse...

A pia é realmente linda!
Eu gostei da 5ª imagem e tb dos filetes!
Beijocas

SM disse...

Olá!!!

Gostei muito da imagem do colorido!!! Lindo!!

Mas todos são lindos!

bj

Débora Fouraux disse...

Oi Alessandra! td bem? sua pia é linda hein! dps me conta quando tiver usando, se é ruim pra limpar! e aqui acho que na area molhada vai ser complicado pra limpar hein! adorei a primeira opçao, e nao separaria nao! espero ter ajudado! Beijoss

Ocorreu um erro neste gadget