Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


terça-feira, 27 de julho de 2010

Banheiro...

Oi oi...

Ontem falei sobre banheiros... e hoje vou mostrar como vai ser o meu (sim, hoje eu tenho um projeto!!!)...

Depois de ficar horas olhando, analisando e em dúvidas... ontem conversei com Alessandra Corbal (design de interiores) e fizemos o projeto...

Antes disso, irei mostrar os banheiros que me inspiraram:

Roubei a ideia da luz...rsss
Desse peguei a ideia da faixa e do armario superior...
Esse peguei a ideia do vidro do armario (sendo que será branco leite)

Esse a Alessandra Corbal tinha feito pra mim...mas tinha achado um pouco colorido...

Com relação a pastilha, será uma faixa dessa aqui (separei três opções para marido escolher):


Querem ver como ficou?

O Armario terá porta de vidro - leite (é pq no programa não dá para ter as cores exatas...)


A bancada será de vidro também (achei excelente por conta da limpeza...)

Marido quis um armario superior... e, mesmo a contragosto (pois preferia um espelhão...) acabei fazendo...

Em compensação ele aceitou o gesso no banheiro (ele é contra...) com essas luzes...

Eis o meu banheiro...

O que acharam? Alguma sugestão? Gostaram? o que mudariam?

Não esqueçam que os acessórios serão de vidro tb...não se recordam? cliquem aqui!

Fui...

3 comentários:

Larissa Lieders disse...

Oi Alessandra, tudo bem?
Acho legal a ideia de ter armário em cima e embaixo da pia, pelo menos livra a bancada de bagunça, né?
Bj

Débora Fouraux disse...

Oi Alessandra! Td bem? ah vai ficar lindo! so n colocaria a bancada de vidro! aqui em casa é assim, e suja muito! é horrivel! Beijos

SM disse...

poxa!! como conseguiu fazer este projeto?... que programa vc usou?

amei o banheiro... mas me diz uma coisa... não existe a possibilidade de extender este armário para ficar um espelhão... tipo um armário espelhado como vc colocou mas que invadisse o espaço sobre o vaso, e que, por ser maior, fosse mais estreito? assim acredito que daria um visual mais amplo para o banheiro, que já está sensacional!!!

bj

http://www.ideiasparameuprimeiroape.blogspot.com/