Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Variedades...Varanda, quarto, area de serviço... Promoção...

Oi oi,

Ontem eu "literalmente" sai visitando vários blogs... gente quanta coisa linda!!! Quantas idéias originais!

Hoje vou postar algumas que penso em fazer no meu apErtamento. Quem sabe não serve de inpiração para o seu?

Para varandas pequenas, olha que charme? A minha é muito pequena, mas penso em deixá-la bem natural... uma boa idéia... vou fazer com 3 vasinhos apenas...


Não tem coisa mais desarrumada do que quarto de criança... a minha sequer foi concebida...kkkk...mas já fico pensando no que fazer com tantos brinquedos... gostei bastante da idéia... só colocaria cores mais claras...


Para a área de serviço, olha que idéia super original (porque não pensei nisso antes???) adorei muito, mas para ficar mais barato penso em fazer de tijolo mesmo...


Outra idéia que me chamou a atenção foi essa prateleira... acima dela ficaria os três vasinhos da foto acima (amanhã vou falar um pouco da varanda...)

Não gosto muito de ter que cuidar de planta (pensei sempre em colocar plantas artificiais), mas pense que coisa linda para se ter na casa? me apaixonei por essa...

Lógico que encontrei outras idéias maravilhosas, mas não dá para colocar tudo em um post, não é mesmo?

Ah! Meus "presentes" ainda não chegaram...mas consegui achar as fotinhas na net:

Meu depurador de ar... quero a cozinha toda em eletrodmesticos de inox... apesar de ser mais caro... a geladeira vai ficar para a entrega do apErtamento, mas penso em comprar logo o fogão...

E aqui está meu home teather... estava louca por um karaokê... o problema vai ser segurar na caixa... (marido disse que a gente só pode usar no apErtamento e eu.. ah! eu quero usar logo né?)

Por último, noticia boa chegando, vou fazer uma promoçãozinha... mas antes queria saber de vcs: para qual lugar da casa vcs queriam? (só não vale para a garagem, né? rsssss)!

Divulguem... quando eu tiver 50 respostas, seja por e-mail, seja aqui no blog (pq as pessoas não gostam de comentar aqui?) eu digo...

Fui...

8 comentários:

Jussara Gehrke disse...

já estou te seguindo aqui!

bacana o blog!

eu sou uma blogueira maníaca...rs... faço 6 blogs...kkk... vou te mandar por email meus blogs

beijo
Juju

Nêssa Rodrigues disse...

Plantas são um charme mesmo... amei a plantinha dentro do vidro!
Ebaaaa, promoção... pelo que entendi vai ser algo pra casinha né! Gosto de presentinhos pro banheiro ou pra a cozinha! Vou postar a promoção la no blog!
Ahhh, Ótimas compras hein!

Bjão

Ellen Daiane disse...

Oi...que delicia karaoke..adoro!!! rsrs
E as suas ideias para o APê, também são bem bacanas, adorei os vasinhos....
Sobre a promoção concordo com a Nessa, seria legal algo para cozinha, ou banheiro!!
Bjoooooos

Flavinha disse...

eu queria no quarto...
Nem sei o que é o sorteio.... já pensou se caio num esparro...rs

Amei a ideia do karaokê, assim que eu folgar um pouco vou comprar um tb.

Michelle disse...

Oie!!! Vim conhecer...através da Nessa...ahh!! Eu tmb curto coisas de cozinha!!!

Ahh!! Me identifiquei com vc e tô te linkando, vou ler o blog todo depois, mas pelo que pude perceber vc está esperando um apErtamento?!?!? Eu tmb!!! rs rs rs

beijos

Michelle disse...

Eu di novu!!!

Pelo amor di DEUS, me conta onde vc faz os projetos do seu apÊ....preciso muito descarregar a ansiedade nos desenhos!!!

Brigadinha!!!

Calli disse...

Olá,
acho o maior charme vasinhos nas paredes. Na minha casa vai ter muitos! E sobre a promoção, acho que seria interessante algum item pra cozinha, ou sei lá, nem sei o que vc vai fazer, se tem, mas vou particiar com certeza (se valer a pena, claro!).

Bjo

Nadia disse...

Fiquei feliz em encontrar seu blog, sua casa esta ficando linda, e achei que você tem muito bom gosto.
Parabéns, estou te seguindo!

http://casanovasemdinheiro.blogspot.com/Visita eu clique aqui

Ocorreu um erro neste gadget