Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sanca...

Oi oi...

Depois de uns dias de descanso (amanhã escrevo sobre isso e minhas aquisições)... me perguntei: Qual a primeira coisa que farei quando receber as chaves? Fora o grito de felicidade (rs)... pensei, pensei e constatei: Façam o gesso!

Isso porque analisando os blogs e vendo a Comunidade Lar Doce Lar do orkut percebi que a coisa fica preta (cinza...)... suja tudo...

Então, comecei a pesquisar e não é que existem tantos tipos que eu fiquei na dúvida?

Comecei a me perguntar: qual o mais indicado para apartamentos pequenos?

Qual os prós e os contra dos abertos e fechados?

É indicado para banheiro?

Como fazer o projeto de iluminação?

Quanto custa?

Pois é...se alguém tiver respostas me avise...rsss

Vou começar a pensar mais nisso, enquanto isso seguem umas fotinhas...



Nenhum comentário: