Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


terça-feira, 1 de junho de 2010

Projetos descartados...banheiro e quarto casal...

Oi oi...

Estava olhando alguns arquivos e me deparei com os "antigos" projetos que pensei para o banheiro e o quarto...

Engraçado é que muitas vezes guardamos coisas, que achamos que não tem utilidade...coisas que não sabemos por quais motivos...mas que estão ali e não vemos...kkkk...

Quem não tem alguma peça de roupa, sapato, ou algum objeto ou papel assim?

Pois é...

Então é hora de ajudar! rsss

Dê a roupa que você não usa mais, ou jogue fora papeis que não tem mais utilidade (assim sobra até um espaço que vc tanto acha que falta...)

No meu caso, agora, seguem os projetos que pensei para meu apErtamento e que ficou sem utilidade... quem sabe não ajuda?




Fui... hoje vou arrumar a mala...

Um comentário:

Lore disse...

Oi querida, vim retribuir a visita! Obrigada por passar na minha casinha.